I- Kim Nanjoon

525 32 3
                                    

O problema com o banheiro parecia solucionado temporariamente , já tinha algum tempo que não chamava o Sr. Jung mais e tudo estava indo bem . Depois daquele " maravilhoso " banho , me arrumo para ir ao mercado comprar o que faltava , ou seja TUDO. Saio do meu apartamento e era quase impossível não olhar para o apartamento ao lado com aquela esperança de vê-lo outra vez , mas isso não aconteceu , ando em direção as escadas.

_ Que pena , não consegui vê-lo novamente... 

Ao chegar na recepção a sindica do prédio me chama até la , com um sorriso no rosto ando até la com esperança de receber as boas vindas.

_ Boa tarde senhora , como esta? _ a comprimento.

_ Oh senhorita SN , estou bem . Mas então o que achou do nosso prédio?

_ Bom... aconchegante e muito..._ lembro do vizinho ao lado _ bem definido , e qundo ele sorri... Q-QUER dizer , muito bem localizado.

_ Que bom que gostou , desculpa te incomodar com essa pergunta mas... quando vai dar o primeiro mês? 

_ Como assim ? já não deram ? 

_ Não senhorita , como vê nosso prédio esta passando por alguns problemas então não podemos esperar ate o final do mês.

_ M-Me desculpa , eu achei que meu pai tivesse dado a entrada... eu sinto muito mas só vou receber no final do mês , eu só tenho a metade do dinheiro. 

_ Talvez possamos resolver isso... eu já tenho alguém atras desse apartamento que esta e bom a pessoa diz o mesmo que você... teria possibilidade de dividir durante um mês? 

_ O q...que ? _ dividir o apartamento com um estranho ? aquilo já não era loucura_ T--Tudo bem , não tenho para onde ir e deve ter algum motivo para meu pai não ter quitado a divida , então concordo em dividir durante um mês.

_ Oh fico feliz que é compreensiva senhorita, vou agora mesmo entrar em contato ._ sorri .

_ O-okay... 

O que acabei de fazer ? como fui esquecer de pagar o primeiro mês? aish , e ainda joguei a culpa em um pai que não tenho. Saio do prédio pensado naquela situação , era tão absurda como ela pode exigir algo com a situação em que estava todo o prédio ? mas não tinha outro lugar para ir então o jeito era aceitar tudo .

_ Um mês passa rápido , não é? 

~ horas depois ~ 

Compras , unica coisa que podia distrair minha cabeça. Sou de uma família rica pelo incrível que pareça , mas logo depois do divorcio dos meus pais acabamos ficando sem nada e por sorte consegui salvar meus estudos . Minha mãe vive com minha tia , sou sua filha unica e o divorcio aconteceu assim que o homem que eu cresci chamando de pai , descobriu que não sou sua filha legítima , sim , minha mãe teve um caso no passado e escondeu de todos nos. Eu não a culpo , não sabia o que havia a levado a tal ato então não a julguei , fiquei ao seu lado e prometi a mim mesma que vou dar a volta por cima.   

_ Pronto ! acho que é só isso..._ olho para aquele carrinho de compras conferindo cuidadosamente.

Vou em direção a longa fila do caixa , a qual não parecia ter fim . Eu estava cansada , não consegui descansar o suficiente depois que cheguei do hospital e estava praticamente cochilando em pé na fila quando vejo uma atitude muito suspeita , um homem alto passa em minha frente.

_ S-Senhor... com licença mas o final da fila é la trás. _ toco em seu ombro.

_ Oh você acordou..._vira minha direção e sorri_ Eu só vou passar isso aqui _ vira as costas outra vez.

Hospital BangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora