III- Jung Hoseok

180 25 1
                                    

Eu estava tremendo de medo , naquele momento não tinha noção do que fazer para controlar meu medo , sempre tive medo de lugares fechados era um tipo de pânico que eu simplesmente não conseguia explicar. Aos poucos vou me acalmando quando ouço a voz do Hoseok , sinto suas mãos acaricia meus cabelos e sua voz doce repetir varais vezes para mim.

_ Está tudo bem , eu estou aqui... está tudo bem , SN.

Ainda de olhos fechados ouço quando o elevador voltar a funcionar novamente e aos poucos vou abrindo os olhos , as luzes se acendem novamente e olho em direção ao rosto do Hoseok que parecia preocupado.

_ Você... está bem? _ me olha.

_ E-Eu... acho que sim._ continuo o encarando até ouvir a porta do elevador ser aberta.

_ Doutor Jeon , o senhor está bem?_ ouço a voz da síndica atrás.

Noto que ainda estávamos abraçados , me afasto rapidamente e olho em direção a síndica secando as lágrimas.

_ D-Desculpa , não foi minha intenção é que...

_ Não se preocupe , eu também estava muito assustado._ sorri.

_ Aigo! Eu sinto muito por isso , saiam , vou mandar interdita-lo novamente._ chama a gente para fora do elevador.

(...) Minutos depois.

Depois do incidente , sai do prédio em direção as ruas , ainda estava um pouco assustada mas tinha que ir trabalhar. Em passos vagarosos sigo pelas ruas distraída enquanto lembrava daquele momento quando ouço uma buzina atrás de mim. Me viro para olhar quem era e lá estava ele...

_Ei residente! _ Taehyung .

_ Psico...quer dizer , Doutor Taehyung! _ o olho.

_ Você mora por aqui? Planeja chegar ao hospital nesses passos? Entre logo , anda.

_ A-Ah não precisa , vou conseguir chegar a tempo. Tchau! _ volto a andar.

_ Você vai entrar no jeito mais fácil ou tenho que usar meus métodos ? Aish... ainda não estou com as mãos totalmente bem depois da última vez._ olhas para as mãos.

_ Está bem , eu vou entrar... feliz?

_ Sim! _ sorri.

Entro no carro e logo ele volta a dirigir , estava sem jeito de pagar uma carona com meu superior mas não tive escolha , era isso ou ser arrastada para dentro do carro.

_ Então , como foi esses últimos dias? Sentiu minha falta?

_ Acredita que não , mas também não foram como imaginei ._ o olho .

_ Gosto da sua sinceridade. Mas então , como planejar me pagar?

_ Pagar? _ o olho curiosa.

_ Claro , acha que vou dar uma carona do meu lindo carro de graça?

_ Isso... pare o carro!

_ Não!

_ Pare o carro , eu não vou pagar nada.

_ Por que ? Não tem dinheiro?

_ Também..._ suspiro.

_ Quem disse que ia ser em dinheiro?

_ N-Não vai ser em dinheiro?

_ Não...sabe , eu sou um credor diferente . Então , não se preocupe com dinheiro._ sorri.

Naquele momento me passou mil e uma coisa em minha cabeça , que tipo de pagamento esse lunático queira?

_ Chegamos!_ para o carro e me olha_ Devo cobrar agora?

_ O q... que? _ o olho sem jeito.

Seu olhar me fazia pesar coisas absurdas , na verdade era isso que ele queria que eu pensasse , aos poucos vejo seu corpo se aproximar de mim , me afasto até chegar nos limites do carro , ele continua a se aproximar e quando estamos a poucos centímetros um sorrio se forma em seu rosto , não posso enviar de fechar os olhos , não movia um músculo , era como se tivesse aceitado aquela situação. Do anda ouço o barulho do cinto de segurança e logo depois sua voz.

_ Vai ficar aí?

_ O que? _ abro os olhos e ele já estava praticamente fora do carro.

Saio imediatamente do carro e desvio o olhar sem jeito , dou alguns passos na frente e podia imaginar sua felicidade de ter me feito passar por isso. Entro no hospital me perguntando por que tinha que ter fechado os olhos , ele estava me deixando louca.

_ Doutra SN! _ ouço a recepcionista me chamar.

_ Sim! _ ando até lá_ Bom dia .

_ Bom dia , lembra do que falei da última vez? O diretor do hospital quer falar com a senhorita.

_ Oh verdade! Eu tinha esquecido , muito obrigada._ sorrio.

Saio de lá em direção a sala da diretoria , me pergunto o que ele queria comigo. Eu nunca tinha o visto antes , mas tinha o imaginado várias vezes como um velho de 60 anos mal humorado.

_ Cheguei! _ falo olhando em direção a porta_ Com licença!_ bato na porta.

_ Por favor , entre! _ ouço uma voz um pouco família vindo de lá.

Assim que entro , ele estava sentado de frete para parede , ainda não consegui ver seu rosto.

_ Então , você é a residente que vem causando problemas..._ em suas mãos era possível ver um papel , provavelmente minha ficha.

_ Desculpa! _ baixo a cabeça.

_ Fazer uma cirurgia em lugar inadequado no primeiro dia de trabalho , obrigar um médico a muito tempo afastado de suas funções a operar , cobrir seus colegas de trabalho , dar apelidos como... pervertido e psicopata para seus superiores... Você tem uma ficha muito suja para quem trabalha somente a dois dias.

_ S-Senhor , eu sinto muito. Vou explicar , o Doutor Taehyung..._ para de falar.

Eu não queria envolver mais pessoas , não queira o prejudicar , então prefiro aceitar apenas a consequência dos meus atos.

_ Eu sinto muito , isso não vai se repetir.

_ Hum...

Aos poucos ele se levanta da cadeira e vem em minha direção , ainda de cabeça baixa evitava o olhar , apenas seguia seus passos vindo em minha direção.

_ Eu nunca imaginei algo do tipo , eu tenho algum apelido?

_ O que?_ levanto a cabeça e o olho _ H-Hoseok...

Naquele momento sinto meu coração disparar , fecho os olhos várias vezes para ter certeza que era somente uma visão mas , ele não sumia , seu sorriso em seus lábios me deixava mais aflita ainda.

_ Vizinha! Quando soube que tinha alguém para mim punir , não pensei que seria você.

_ Hoseok... desculpa , Senhor Jung... Quando falou que era diretor , quis dizer diretor de um hospital?

_ Sim , sinto muito te decepcionar.

Por que tinha que ser ele? O homem que mais incomodei nos últimos dois dias , o homem para quem falei o quão malucos era meus superiores.

_ V-Você... É uma pessoa vingativa? _ o olho

_ Por que? _ me olha curioso.

_ É que eu fiz tanta coisa , eu não sabia que... D-Desculpa! _ baixo a cabeça.

_ Hahahahah não se preocupe , eu pesquisei bem e vi que tudo o que fez nesse hospital foi ajudar , conversei com todos seus superiores e eles me falaram muito bem de você , parabéns em tão pouco tempo já tem muitos admiradores , inclusive...eu.

Hospital BangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora