🏥 Hospital Bangtan 🏥
I- Kim Seokjin
_
- Naquela altura do campeonato eu estava muito preocupada com o Dr Min Yoongi , então estáva decidida a interromper sua cirurgia para que ele pudesse se cuidar mas antes tinha que achar alguém que o substituísse.
_ Park Jimin? _ Dr Seokjin me olha _ Desculpe te decepcionar mas ele não faz cirurgia a alguns anos , não vai conseguir fazer com que ele faça isso.
_ Não? Mas por que? Ele me parece um ótimo profissional , Dr Seokjin , me desculpa insistir mas por favor me ajude.
_ Por que eu faria isso?_ cruza os braços.
_ Um colega seu de trabalho está nesse momento precisando de ajuda , não vai ajudar?
_ Senhorita?
_ SN.
_ Senhorita SN , sinto muito te decepcionar mas eu tenho algo mais importante para fazer do que me intrometer em áreas que não são da minha conta , deveria fazer o mesmo e agir como uma residente que é...com licença! _ passa por mim e vai em direção a porta.
_ Mas... _ o vejo sair _ Aish como pode ser tão rude assim? Não importa , vou convencer sozinha o Dr Park.
- Saio do consultório do Dr psicopata e ando em direção ao consultório do Dr Park Jimin , ao chegar lá o chamo mas não tenho sucesso , torno a repetir novamente mas infelizmente nem sinal do mesmo em seu escritório.
_ Droga onde ele...
_ Você é burra!?_ ouço uma voz atrás de mim.
_ Dr Seokjin! _ me viro.
_ Venha comigo antes que me arrependa..._ sai na frente.
- Eu o sigo até a sala onde todos os médicos se reuniam , ao chagar lá dou de cara com o psicopata , ele dormia no sofá que tinha ali .
_ Dr Park! _ chama Seokjin.
- Logo ele aparece com algmas fichas em suas mãos , ele nos olha um pouco surpreso.
_ Senhorita SN , o que faz aqui? _ me olha.
_ Dr Park Jimin , poderia nos ajudar?
_ Claro , o que desejam?
_ Bom é que...
_ Ela quer que você substitua o Dr Yoongi na cirurgia ._ fala Seokjin sem me deixar explicar.
_ O que?_ me olha e sorri _ vocês estão brincando né? Eu sabia , ótima brincadeira.
_ Não , não estou brincando._ o olho seria.
_ Senhorita SN , já deve ter ouvido os boatos , sou o tipo de médico que não faz cirurgia .
_ Por que? É formado nessa área...
_ Dizem que ele comprou o currículo _ diz Dr Taehyung sem abrir os olhos.
_ Como assim?
_ Eu não comprei currículo , você sabe muito bem disso Dr Taehyung , não me sinto bem em salas cirúrgicas..._ fica pensativo.
- Dr Taehyung senta-se e olha para o Dr Park , eles pareciam se conhecer muito bem , todos ali sabiam as dificuldades uns dos outros.
_ O que aconteceu no passado foi um acidente , sabe disso você não teve nada haver. Ainda era um residente..._ fala Dr Taehyung o olhando.
_ Acidente?_ os olho curiosa.
_ Não volte a esse assunto , Dr Taehyung.
_ Vocês vão ficar de conversa fiada? Enquanto isso o Dr Yoongi está entrando em uma sala de cirurgia com sua saúde fragilizada._ Dr Seokjin se altura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hospital Bangtan
Science FictionHospital Bangatan , um dos mais prestigiados hospital de Seoul muito famoso e conhecido por ser um dos melhores , esse título vem graças a sua equipe de médios altamente qualificados : ~ 7 médicos , 7 dias , 7 capítulos , uma residente... Você!