🏥 Hospital Bangtan 🏥
II - Kim Taehyung
_
- Se tem algo que estava me deixando irritada era esse jeito em que esse psicopata vem me tratando , eu estava me sentindo um brinquedo em suas mãos.
_ Da para parar de me tratar como uma criança de 7 anos? _ o encaro.
_ Da para parar de agir como uma? Vamos!_ sai me levando pelo corredor em direção ao seu consultório.
- Novamente a sena se repete , estou sendo levada outra vez por esse homem , meus pulsos já haviam se acostumado com sua pressão sobre eles.
_ O que é isso? Estamos gravando um Dorama?!_ tento me solta mas é em vão.
_ Estamos? Qual gênero você prefere , drama , comédia ,..._ entramos no consultório _ Suspense ou..._ fecha a porta e me encosta na mesma diminuindo a distância entre a gente_ Ou romance?
- Seus olhos penetraram os meus tão de um jeito , seu olhar meio e calmo escondia sua verdadeira personalidade.
_ E-Eu não assisto Dramas!_ engulo seco.
_ Deveria..._ se afasta _ Vai sentar por bem ou tenho que usar a força?
_ Olha aqui doutor psicopata , essa maneira que está agindo é completamente errada , primeiro que não pode me tratar assim e segundo que está sendo grosso , antiquado e machista.
_ Wow deveria ter virado advogada , não médica. Senhorita SN , não sou machista e só estou tentando fazer meu trabalho como médico.
_ Eu já falei que estou bem , estou indo..._ tento me virar para abrir a porta mas paro assim que o ouço.
_ Desculpe!
- Volto olhar , eu realmente não esperava um pedido de desculpa vindo dele.
_ Desculpe SN . Devo ter te deixado muito assustada ontem , não foi minha intenção . Eu costumo agir por impulso , apenas quero salvar vidas e não pensei nas consequências que você poderia sofrer , desculpe-me._ me olha.
- Suas palavras pareciam sinceras , me sinto muito feliz em ouvi-las. Ele se aproxima de mim me olhando fixamente e pega em minha mão.
_ Está doendo?_ se refere aos meus pulsos.
_ Não , está tudo bem...
_ É isso que quero saber , venha sente-se e me deixe pagar de alguma forma o que fiz com você.
_ Está bem , vamos lá!_ sorrio.
- Me sento na maca e ele começa a examinar , mede minha temperatura , minha pressão e os batimentos cardíacos , recolhe um pouco do meu sangue para examinar e eu o observo.
_ Está sentido algo?
_ Não , apenas sono...
_ Hum... Imagino que não dormiu ainda. Tudo parece normal , vou levar seu sangue para o laboratório e volto logo. Aproveite para dormir um pouco , está bem?
_ Eu não passo..._ tento me levanto e sou interrompida.
_ Ei! Você está sob minha responsabilidade agora , você é minha então trate de fazer o que estou pedindo e nem venha me acusar de machista.
_ Mas...
_ Mas nada , se eu ver você levantar e passar por aquela porta e te trago novamente e te amarro na maca , você está me entendendo?
- Eu apenas aceito calada e volto a deitar na maca , logo depois ele sai e tranca a porta do consultório me deixando sozinha.
_ Psicopata..._ falo sonolenta.
- O cansaço está tão grande que logo acabo pegando no sono.
💭 A sensação de está presa me incomodava , sinto minhas pernas e braços amarrados e uma conversa no fundo , abro os olhos para ver o que está acontecendo e vejo luzes do equipamento cirúrgico sobre mim , tenho olhar em volta e me dou conta que estou amarrada a maca , tento me mover mas não adianta eu , era impossível.
_ Ora ora... Acho que a nossa paciente acordou..._ aquela voz me parecia família.
_ P-Pscopata! _ se aproxima em minha direção.
_ Ela acordou?_ ouço outra voz no fundo _ Já estava na hora...
- Assim que ele se aproximar posso ver seu rosto e me assustei ao ver , era o Doutor Min Yoongi , abre um sorriso assustador.
_ O que está acontecendo?_ pergunto assustada.
_ Hoje você será nossa paciente , então acho melhor ficar caladinha..._ diz doutor Taehyung segurando o bisturi.
_ SN você fica tão bem sem aquelas roupas..._ sorri.
_ S-Sem o que?_ levanto a cabeça para olhar para meu corpo _ AAAHH ONDE ESTÃO MINHAS ROUPAS!?
- Eu estava somente com uma fina coberta sobre meu corpo , os dois riam do meu desesperado , tentava me soltar mas era em vão , aquelas cordas estávamos tão apertadas.
_ Vamos começar a cirurgia! Yoongi tampe a boca dela para que ela não grite.
_ N-NÃO... NÃO... NÃO..._ começo a gritar desesperada. 💭
_ NÃO , NÃO , ME SOLTA!! _ o empurro.
_ Au!
- Assim que abro os olhos estava no consultório do doutor psicopata , olho para minhas mãos e não tinha cordas e minha roupas estavam no lugar.
_ E-Eu estava sonhando?
_ Você é louca? _ ouço uma voz vindo do chão.
- Olho em direção ao homem que se encontrava no chão , ele levanta se limpando e me olha bravo.
_ Você é louca?
_ E-Eu... desculpa , estava tendo um pesadelo....eu sinto muito mesmo.
_ Aish um pesadelo? Comigo? _ aponta para si mesmo _ Já viu esses traços em meu rosto angelical?
_ Desculpe , você é?_ o olho curiosa.
_ Cirurgião plástico Kim Seokjin , você é a paciente maluca que o psicopata do Taehyung me mandou olhar?
_ S-Sim , eu sinto muito Doutor_ levanto rapidamente e abaixo a cabeça _ Sou a residente SN , sinto muito pelo ocorrido.
_ Está bem , não me machuquei muito mas você trate de deitar novamente , está ardendo em febre._ segura em meus olhos e me deixa sentada na maca.
_ Eu estou com febre? _ toco em mim mesma.
_ Você ficou exposta a uma temperatura muito baixa por muito tempo , essa é uma reação do seu organismo a mudança de temperatura.
_ Se eu estou assim então o pervertido..._ falo preocupada.
_ Quem?
_ Doutor Min Yoongi , onde ele está? _ o olho.
_ Nesse momento está prestes a entrar na sala de cirurgia , por quê?
_ Não! Ele não pode, também deve está doente..._ me levanto _ Temos que para ele agora mesmo.
_ Não podemos , não pode ser adiada a cirurgia.
_ Mas..._ lembro do Doutor Park Jimin _ É isso! Temos outro médico na mesma área , vamos doutor! _ seguro em seu braço.
_ Que tipo de intimidade é essa?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hospital Bangtan
Science FictionHospital Bangatan , um dos mais prestigiados hospital de Seoul muito famoso e conhecido por ser um dos melhores , esse título vem graças a sua equipe de médios altamente qualificados : ~ 7 médicos , 7 dias , 7 capítulos , uma residente... Você!