- Depois daquele abraço o Doutor Park Jimin vai para a sala de reuniões e me deixa sozinha em seu consultório , olho ao redor e não era possível ver nenhuma foto ou porta retrato dele e do seu pai , algo me diz que eles não se dão bem a muito tempo.
_ Como podem o tratar assim? Ele é um ótimo médico..._ reflito enquanto olho para a placa que levava o seu nome.
- Do nada sou interrompida pelo sinal de emergência do hospital , saio do consultório correndo e ao chegar no corredor vejo todos correndo desesperadamente em uma direção , eu não fazia ideia do que estava acontecendo mas não ia ficar parada olhando. Sigo aquele movimento de pessoas e chego até a primeira recepção do hospital , uma multidão de médicos e enfermeiros em volta de uma só maca me chama a atenção , era um paciente que estava em parada cardíaca.
_ TODOS SE AFASTEM!!_ fala um dos enfermeiros fazendo.
- Ele parecia desesperado e olhava para todos os lados esperando o cardiologista que ainda não havia chegado ao local.
_ ONDE ESTÁ O DOUTOR JEON ?! CHAMEM-O IMEDIATAMENTE..._ grita enquanto continua tentando reanimar o paciente.
- Do nada todas as pessoas se afastam fazendo um corredor de pessoas , assim que vou fazer o mesmo vejo alguém se aproximar em passos largos , eu tentava ver seu rosto mas a luz refletia no mesmo , até que ele para alguns metros de mim e me olha.
_ O que está fazendo aí? Saia do caminho._ me olha.
_ O que? _ eu finalmente posso ver seu rosto , tinha uma aparência jovem .
_ SAIA DO CAMINHO!_ grita.
- Eu não entendia , havia tanto espaço pelo qual ele podesse passar mas simplesmente obedeço. Me afasto e ele passa correndo em direção a maca.
_ Ele está assim a quanto tempo?_ fala começando a fazer outra massagem cardíaca.
_ Á dez minutos Doutor.
_ E estão esperando o quê para pegar o ? Anda! _ me olha.
_ E-Eu..._ saio correndo em direção a máquina que estava ali próximo e a traga rapidamente , coloco ao seu lado e espero as suas ordens.
_ Carrege em 100J..._ manda.
_ Sim Doutor! _ Faço como pediu.
_ Um...dois... três... afasta! _ o paciente continua sem reagir _ Carrega em 200J rápido!!
_ Sim Doutor! _ aumento para duzentos.
_ Um... dois... três... afasta! _ finalmente o paciente reagir e todos suspiram aliviados .
_ Graças a Deus!_ suspiro.
_ Vamos para a sala de cirurgia , rápido! _ me olha _ Você vem comigo , anda.
_ Sim Doutor! _ o sigo.
- Durante o caminho ele manteve uma certa distância de mim , eu apenas respeitei seu espaço . Logo depois entramos para trocar as roupas , eu ia participar da cirurgia , era minha primeira cirurgia. Eu estava tão nervosa. Mesmo estando ao meu lado ele evitava falar muito , lava as mãos e logo entra na sala de cirurgia e eu faço o mesmo , os auxiliares nos ajuda com as roupas , luvas e máscaras . O paciente já estava ligado a todos os equipamentos , algo me chama atenção , havia mais de oito enfermeiros na sala mas eu era a única mulher.
_ O que está olhando?! Vamos..._ chama minha atenção.
_ S-Sim doutor!
- Ele se posiciona ao lado do paciente e eu faço o mesmo , e então ele começa a pedir todos os enquantos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hospital Bangtan
Science FictionHospital Bangatan , um dos mais prestigiados hospital de Seoul muito famoso e conhecido por ser um dos melhores , esse título vem graças a sua equipe de médios altamente qualificados : ~ 7 médicos , 7 dias , 7 capítulos , uma residente... Você!