II- Park Jimin

296 35 4
                                    

- O clima era e tensão , nos estávamos nervosos com aquela cirurgia mesmo sendo algo simples . Era uma cirurgia " simples" para muitos profissionais , todos estavam em seus postos e o paciente na mesa cirúrgica já inconsciente. Dr Park diante daquela mesa permanecia em silencio enquanto todos esperavam se comando.

_ Dr Park , não vai dar as ordens ? _ pergunta o anestesista.

_ S-Sim , eu vou..._ respira fundo.

- Dr Seokjin estava como seu assistente e eu como auxiliar , logo a porta novamente se abre e Dr Taehyung entra com os trajes cirúrgicos . Ele me olha surpreso por eu ter conseguido esse milagre e se posiciona ao meu lado.

_ O que faz aqui ? _ sussurro para ele.

_ Não ia perder esse espetáculo por nada ..._diz o mesmo olhando fixamente para o Dr Park .

_ Podemos começar ? _ pergunta Dr Seokjin.

_Sim , vamos começar... a cirurgia consiste em um transplante de córnea , fiquem todos atentos. _diz Dr Park _ Como esta o paciente ?

_ Sinais vitais normais , temperatura e batimentos também . Temos ,muito tempo.._ repondo.

_ okay , estou iniciando...

- A cirurgia começa , Dr Park olha primeiro em que estado o olho do paciente se encontra e pede a ajuda do enfermeiros no local para colocar o equipamento responsável por deixar o olho aberto durante todo o procedimento . A cirurgia começa , suas mãos trêmulas eram nítidas , suor descia de sua face e seus olhos esboçam medo . Por um momento pensei como deve estar sendo difícil para ele , eu praticamente o obriguei a estar aqui. Eu estava confiante , sabia que ele è capaz mas... por um momento eu pensei " e se der errado ? se sua crise de ansiedade atacar aqui nesse momento ? se por conta dos seu nervosismo ele acabar prejudicando uma outra área do olho ?" tinha em mente que toda a responsabilidade cairia sobre mim e acabaria com algo que mal começou , minha carreia como medica.

🕑 45 minutos depois 🕑

_ Esta feito , você finaliza para mim? _ pergunta ao Dr Seokjin com a voz trêmula _ Eu estou saindo...

_ Pode deixar!

- Ele olha por um momento o paciente , já retirando a mascara e leva o olhar até mim , nos olhamos por alguns segundos e vejo que ele estava seno forte para não deixar suas lágrimas caírem , desvia o olhar e sai da sala em que estávamos. Meu olhar o segue até sumir do meu capo de visão .

_ Não se preocupe , ele vai ficar bem ._ ouço o Dr Taehyung.

_ A-Ah... sim , é o que espero... _ o olho.

- O paciente é levado para a UTI , e finalmente posso descansar . Durante o caminho não parava de pensar no Dr Jimin , eu coloquei muita pressão não parava de me pergunta se ele estava bem , meus pensamento me lavam até a porta do seu consultório e me vejo diante daquela porta .

_ Será que ele esta bem? Talvez eu devesse..._ penso em bater na porta _ Não , melhor não , ele deve querer ficar sozinho por agora. _ suspiro.

- Decido então voltar para a sala dos residentes , estava me sentido mal por ele . Depois da maneira que ele me tratou , foi tão bom e atencioso . Me sento em um dos bancos olhando para o nada , eu parecia esta sozinha já que não ouvia nenhum barulho ao redor e nem me preocupei em olhar para os lados.

_ Obrigado!

- Aquela voz soa em meus ouvidos jurava para mim mesmo ser apenas fruto da minha imaginação , mas quando olho para o lado vejo aquele anjo me encarando , sua expressão era seria mas não parecia estar triste , ele levanta do banco que estava sentado distante ao meu e anda em minha direção , meus olhos o segue fixo até ele sentar ao meu lado e repetir aquela palavra.

Hospital BangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora