- Meu coração estava a mil , depois do lamen era a hora de decidi onde eu ia dormir com segurança , ainda na sala , voltamos a discutir.
_ Você tem duas opções , dormir no quarto , eu te dou a minha cama e durmo no chão ou...nós dois dormirmos aqui na sala , cada um em cada sofá mas vai acordar com dor no pescoço amanhã._ cruza os braços.
_ E que tal eu dormi na minha casa e você na sua ? _ o olhei.
_ Essa não é uma opção. São quase 12h , quando decidir me avise._ senta no sofá.
_ Então..._ eu não vou dizer isso , eu não vou dizer isso _ v-vamos dormi na cama._ eu disso isso.
_ Eu já disse que..._ me olha _ " vamos" ?
- Sai primeiro em direção ao quarto de cabeça erguida como se aquilo não me afetasse em nada no meu psicológico , entrei no quarto e deixei a porta aberta , quando estava fora do seu campo de visão me joguei na cama e cobrir o meu corpo todo e deixei um espaço ao meu lado na cama e olhava para a porta esperando por esse . Ainda na sala pude ouvir um " YESS , YESS !" .
_ Bobo..._ sorri.
- Não demorou muito para ele aparecer na porta do quarto , olhou em minha direção e sorriu , lentamente se aproxima da cama , vira de costas e se joga na mesma.
_ Isso é bom..._suspira.
_ V-vamos apenas dormir , ok?
_ Tudo bem , não vou fazer nada que não queria. Sabe porque não te beijei ainda hoje? Porque eu preciso que você me diga a hora de te beijar..._me olho _ eu posso parecer machista , te segurar pelo pulso o tempo inteiro mas não gosto de fazer nada sem permissão.
_ Mas desde cedo eu..._ queria que você me beijasse _ bom , deixa para lá.
- Ele sobe mais para cima ficando ao meu lado na cama e vira em minha direção , seu rosto parecia tão tranquilo , podia ver uma certa inocência em seu olhar.
_ Nós vamos só dormir mesmo? Sabe como é , você é a primeira mulher que está na minha cama em minha casa , isso me deixa um pouco excitado , eu fui um bom menino hoje , eu não mereço?_ faz bico.
_ Retiro o que disse..._ me viro.
_ Sobre só dormir? Querida? Amor ? Acho que não foi isso.
- Percebi que ele virou de costas para mim , olhei em sua direção e vi que estava desenrolado , me virei , coloquei o cobertor sobre ele e por baixo do coberto o abracei colocando a cabeça em suas costas.
_ Tae , sobre hoje , o que vai fazer?
_ Do que está falando?
_ O senador e a sua filha , você vai se casar com ela? Digo , se não houver outro jeito , t-tudo bem._ engoli seco.
_ Tudo bem? Então para você está tudo bem eu casar com outra mulher para não ser demitido?
_ N-não é isso que eu quis dizer... você não gosta dela? Pareciam tão próximos.
_ Eu a vejo como uma garotinha indefesa , quando a vejo a vontade que tenho é de cuidar dela . Se eu a amasse eu não estaria na cama agora com você .
_ Como você me ver? Não tem vontade de cuidar de mim e de me proteger?
- Ele vira em minha direção e me puxa para mais perto do seu corpo , suas mãos passam em volta da minha cintura e seus olhos me encaram profundamente.
_ Eu tenho , mas é diferente , mesmo que eu queria você não precisa de cuidados , mesmo que eu queria te proteger você sempre me protege primeiro , eu sou o sexo frágil da nossa relação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hospital Bangtan
Ciencia FicciónHospital Bangatan , um dos mais prestigiados hospital de Seoul muito famoso e conhecido por ser um dos melhores , esse título vem graças a sua equipe de médios altamente qualificados : ~ 7 médicos , 7 dias , 7 capítulos , uma residente... Você!