III- Kim Namjoon

212 30 13
                                    


- Eu jurei para mim mesma que não entraria no carro daquele psicopata outra vez , já era a terceira vez e o mesmo fazia questão de dizer que a minha divida com ele só aumentava. Era noite , depois que saímos do se apartamento ele me disse que eu tinha que terminar de cumprir as horas que perdi. Paramos em frente ao hospital , dou um longo suspiro de alivio e o Dr Taehyung me olha .

_ E então , quando vai me pagar? _ falou sorrindo .

_ Tá , tá bom...quanto te devo?_ eu olhei para ele.

- Ele ficou surpreso ao ponto de se entalar com a própria saliva , desvia o olhar e podia ver que ficou sem jeito . Talvez ele esperasse que não fosse ceder tão facilmente.

_ N-não importa a forma de pagamento ?_ sussurra. 

_ Tá! o que quer ? que eu pegue um plantão para você ? que te ajude em mais uma cirurgia louca ? que..._ ele me interrompe.

_ Seja minha namorada! _ ele me olha rapidamente.

- Depois de ouvir aquelas palavras meu coração que estava de certa forma agitado , ficou ainda pior , eu estava prestes a ter uma arritmia. Eu não sabia o que dizer nem como agir , não sei se levava a serio ou se era apenas mais uma brincadeira do mais velho , quando seu olhar desvia do meu , agora pareciam assustado enquanto olhava pela janela ao meu lado , olho para a mesma direção e tenho um choque ao ver aquela sena , era o Dr kim Namjoon , suas roupas brancas estavam lavadas de sangue , mal se segurava em pé.

_ Dr Namjoon!

- Nem pensei duas vezes , sai do carro rapidamente e corri em sua direção , o Taehyung fez o mesmo , ao me aproximar , ele simplesmente cai em minha frente , por sorte o outro estava lá e o segurou rapidamente.

_ S/N , chame o Jhope!_ ele me ordenou.

_ J-jh o que? 

_ CHAMA O HOSEOK , RÁPIDO !! _ grita desesperado amparando o Dr Namjoon que parecia desacordado. 

- Sai correndo de onde estava , por sorte tínhamos parado próximo ao hospital , assim que entrei no mesmo fui direto a recepção , onde pergunto desesperada pelo Dr Hoseok .

_ Sr kim , onde esta o Dr Hoseok ? 

_ Ele...ele esta em uma cirurgia no momento , algum problema ?

_ Droga! sim , o Dr Namjoon  esta muito mal , preciso de urgente. Aish , e agora? _ olho em volta sem saber o que fazer , quando por sorte vejo o Dr Jimin . _ Dr Park! _ gritei pelo mesmo.

- Corri em sua direção e segurei firme na manga do seu jaleco , sem nem explicar sai o arrastando de onde estava ate o local . 

_ S/N o que esta fazendo ? esta tudo bem ? espera...S/N! o que..._ ele olha em direção ao chão onde o Dr Namjoon estava e o Dr Taehyung fazia os primeiros socorros.

_ ONDE ESTA O JHOPE? _ ele gritou assim que me viu com o Dr Park .

_ E-ele...

_ Aish! me ajuda aqui , Jimin. 

- O menor logo se junta a ele , o Dr Taehyung rasga a camisa branca do Dr Namjoon e era possível ver uma perfuração profunda no abdômen do mais velho . Naquele momento me senti tão inútil , não sabia o que fazer.

_ S/N chame os enfermeiros , precisamos de uma maca para leva-lo para dentro do hospital._ Dr Park fala gentilmente. 

_ S-sim! 

- voltei correndo para o hospital e os primeiros enfermeiros que vi os chamei , não demorou muito e todos estavam no local , eu só observava aflita tudo que acontecia , não sabia o que fazer e nem como ajudar. 

_ Vamos por ele na maca! _ diz Dr Park mantendo a calma. 

_ Vamos!_ Dr Taehyung confirma agitado .

- Com ajuda os enfermeiros , o mais velho é colocado na maca , sua consciência parecia voltar aos poucos , assim que estava prestes a sair em direção ao hospital , Dr Namjoon parecia com dificuldade em respirar , olhando aquela sena forte vejo o olhos aflitos do Tae sobre mim .

_ Eu preciso de algo que fure rápido!

_ Algo que..._ ele me interrompeu .

_ RÁPIDO!!

- Olhei rapidamente em volta , quando aquela mesma sena me lembrou algo , Corri ate o Dr Park e rapidamente puxei a caneta que tinha em seu bolso, quebrei a mesma e entreguei ao Dr Taehyung. Ele olha o objeto em suas mão e me olha de volta , deixa um leve sorriso escapar e logo volta ao que ia fazer . Sem perder tempo , enterra a caneta no peito do mais velho que logo volta a respirar. 

_ Ufa... graças a Deus _ o menor suspira aliviado.

_ Leve ele para dentro , precisa de uma cirurgia urgente..._ Dr Taehyung fala com o suor descendo a testa_ Eu sabia que era das minhas..._ me olha.

- Naquele momento retribui com um sorriso e segui o Dr Park para dentro do Hospital , vejo que ia me afastando do psicopata , ele não entrou com a gente . 

_ Não ficou sabendo ? _ ouço o Dr Park.

_ O que ? _ olhei o menor.

_ Ele foi afastado das suas funções , não pode mais entra no hospital. 

- Nesse momento senti uma tristeza imensa , seguia o corredor desanimada depois de ter ouvido o Dr Park.

_ Mas...por que ? 

_ Terá que perguntar diretamente a ele... 

- Seguimos ate a sala cirúrgica onde o Dr Hoseok já se encontrava , os enfermeiros começam a preparar o Dr Namjoon para a cirurgia e eu , estava longe , bem longe da sala cirúrgica. Eu queira saber o motivo do Taehyung ter sido afastado.

_ De quem foi a ideia da caneta..._ ouço o Dr Hoseok.

_ Hum....?

_ S/N? _ volta a insistir.

_ Oh... f-foi minha , desculpa Dr Hoseok isso não vai se repetir.

_ Na verdade...eu queria lhe dar os parabéns , pensou rápido e não perdeu tempo , bom trabalho._ ele sorri.

-Eu estava feliz , mas muito preocupada com o Taehyung , ainda essa manha ele estava no hospital , como pode não me dizer nada ?

_ O que ele aprontou dessa vez ?_ sussurro.

~ horas depois ~

- Foi minha primeira cirurgia com o Dr Jung Hoseok , agora entendi porque todos o chamam , todos querem aprender com ele , a cirurgia foi tão bem executada , suas explicações me tiravam duvidas , seus conselhos sobre como agir em casos de problema também me fez refletir sobre minhas atitudes anteriores . Fiquei responsável pelo Dr Namjoon , ele parecia bem , não tinha febre , sua pressão e batimentos estavam normais , o que me deixava muto aliviada depois da ideia da caneta. 

_ O que anda aprontando da vida seu gangster tarado?_ falei enquanto aplicava o soro.

- O mesmo ainda dormia sobre efeito da anestesia , me sento ao seu lado e o olho , era tão lindo e inofensivo quando estava dormindo.  



Hospital BangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora