Kim Taehyung

116 19 45
                                    

- Durante o caminho , o doutor Taehyung não parava de me olhar , ele parecia está se divertindo com aquela situação.

_ Você é vizinha do Jhope?

_ S-sim..._ falei sem olhar para ele.

_ Bom saber , tenho que visitar meus amigos mais vezes._ percebi um sorriso se formar em seu rosto.

_ O que aconteceu agora a pouco?_ o olhei.

_ Ah , está falando da paciente? Bom , eu estava passando quando vi uma mulher entrar no restaurante , me chamou atenção porque suas mãos estavam tremendo e ela parecia inquieta. Foi quando não demorou muito e ouvi a discussão , acho que era seu marido , bom em todo caso ela acabou descobrindo uma traição e assim que entrei para ver como ela estava , ouvi os clientes chamado por ajuda e ligando para a ambulância , eu me apresentei como médico e dei os primeiros socorros...liguei para o Jhope pois eu não posso entrar no hospital , e também não era a minha área o caso dela. E foi isso , chamos!

- Estava tão entretida com aquela história que nem percebi que havíamos chegado no estacionamento do hospital , olhei para fora da janela e estava tudo tão escuro e vazio , logo senti o Taehyung se movimentar no banco do carro , assim que o olhei ele estava se aproximando , fechei rapidamente os olhos e um maldito bico se foram em meus lábios.

_ Hahaha eu não vou te beijar , não agora. Vou tirar o cinto.

_ O q-que?_abri os olhos _ A-ah...E-eu não estava esperando , é que... você é um pouco imprevisível._ sorri sem jeito.

_ Você pode me fazer um favor? Eu não posso entrar no hospital , então...pode deixar a chave na recepção ? Eu estou te esperando aqui , no escuro , sozinho .

_ P-posso!

- Ele me entrega a chave e saímos do carro , ele me olha e faz o gesto de " vai lá " e sorri , fiz como me pediu , olhei para trás pela última vez e pensei comigo mesma , " Não me espere " e ele continuava sorrindo. Segui em direção ao hospital pensando se deveria voltar ou não , ele já era um homem grandinho e também não me esperaria por tanto tempo . Entrei no hospital e deixei a chave na recepção e avisei a recepcionista e sai do hospital , chegando em frente , outra vez eu pensei " será que eu deveria voltar lá?" Eu sentia que meu coração estava tão apertado , como ele consegue sorrir em meio a tanto problema que estava acontecendo em sua vida ? O que o Dr Taehyung esconde , quem é esse homem que não importa a dificuldade , ele está sempre sorrindo e brincando. " Eu estou te esperando aqui , no escuro , sozinho." . Senti uma gota cair no meu rosto , não demorou muito para essas gotas se multiplicarem , estava chovendo e agora além de está me esperando no escuro e sozinho , agora também estava frio.

_ Sua sorte é que está chovendo...Kim Taehyung.

- Sai correndo em direção ao estacionamento , naquele momento eu decidi apagar tudo que aconteceu naquele dia , eu não quero sabe de senador , não quero saber de filha de senador ou de colegas folgas , essa noite eu só quero fazer o que meu coração mandar , e foi com essa confiança que cheguei até onde o Dr Taehyung estava , ele estava de costas tentando esquentar as mãos uma na outra e sorrindo , que maldito sorriso. Sem pensar duas vezes , dei mais alguns passos em sua direção e lhe dei um forte abraço por trás.

_ Oh SN..._ falou surpreso.

_ Quem achou que fosse?

- Ele segurou minhas mãos em volta da sua cintura , meu coração estava a mil , senti que minhas bochechas estavam esquentando.

_ Podemos ficar aqui para sempre?_ falei.

_ Não , mas eu posso te levar para um lugar quente , aconchegante e podemos ficar assim o resto da vida...

Hospital BangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora