II- Kim SeokJin

198 28 6
                                    

II- Kim SeokJin

-Depois de uma longa conversa com meu vizinho/superior finalmente ele toma uma decisão , o CEO do hospital , pai do Doutor Park , queira que os culpados pagassem pelos seus atos então , ele começa a passar o castigo.

_ SN , eu sinto muito por isso mas esse é meu trabalho , e digamos que realmente não agiu de boa maneira ao aceitar operar um paciente naquele estado , então...

_ Não se preocupe , eu entendo e vou fazer meu melhor dessa vez . O que vou fazer?_ o olho.

_ Bom , primeiro suas horas de trabalho serão dobradas , seus horários de descanso também vão diminuir , e suas tarefas como residente vão aumentar . Quero que saiba que não concordo com nada que está escrito aqui, mas são ordens.

- Ele me olha preocupado , sinto no seu tom de voz que estava envergonhado de passar esse tipo de punição.

_ Você não quer...mas passa?_ ouço a voz do Doutor Taehyung atrás de mim.

_ Psic... Aish que merda , Doutor Taehyung! _ o olho.

_ Ah , sim... Ele , Doutor Park Jimin , Doutor SeokJin e o Doutor Yoongi também entraram na lista , então não está sozinha._ sorri.

_ O q... que? _ o olho surpresa_ M-Mas , por que?

_ O Doutor Taehyung já deve imaginar , Doutor Pak errou em entrar em cirurgia depois de tanto tempo , Doutor SeokJin está como cúmplice e o Doutor Yoongi está por ter deixado um paciente cujo ele ia operar nas mãos de outro médico sem avisar os familiares.

- Foi aí que me toquei no estrago que tinha feito , todos eles estávam encrencados por mim culpa.

_ E-Eu causei isso? _ o olho envergonhada.

_ Desde quando salvar vidas e ajudar um colega de trabalho é algo ruim? _ Taehyung fala novamente.

_ Por favor , não vamos começar a discutir sobre as regras e o protocolo._ Hoseok levanta.

_ Regras? Protocolos? Por que não pegam elas e enfia no..._ antes que ele terminasse me levanto rapidamente e o Interrompo.

_ D-Doutor Taehyung! Vamos nos temos que pagar aquela dúvida , lembra? _ o olho fazendo sinal para que ele saia_ Estamos liberados , Doutor Jung? _ o olho.

_ O-Oh sim , pode ir...se preferir.

_ Então vamos?

- Pego na manga do seu jaleco e saio o puxando da sala do diretor , ele estava prestes a ser punido mais uma vez.

_ Ei , Ei , Ei! _ Sai me chamando durante o caminho_ O que está fazendo?

_ Você é maluco? Pera , você é! _ ele me segura pelo braço.

_ Por que me puxou daquela forma? _ me olha.

_ Você... você ia mandar o Doutor Jung enfiar o protocolo e as regras na...na..._ me aproximo e sussurro _ Na bunda?

_ Sim , e daí? Qual o problema de eu mandar ele enfiar na bunda? _ fala em voz alta.

_ Shh as pessoas estão em volta , dá para falar baixo?

_ Eu tenho uma idéia melhor._ pega em meu pulso outra vez e sai me levanto para a sala de descanso dos médicos.

- Assim que entramos ele fecha a porta e me escorra na mesma e me olha fixamente , aquelas brincadeiras dele sabia muito bem mexer com meu psicológico.

_ Aqui está bom então? _ se aproxima.

_ Ah então você está aí! _ ouvíamos uma voz.

- Ele se afasta rapidamente e olho , era o Doutor SeokJin , mas não estava sozinho , o Doutor Park e o Doutor Yoongi também estávam. Eles me olham com cara de quem não estávam muito feliz com as ações disciplinares.

_ Aish eu nunca recebi uma reclamação com mais de 5 anos de experiências._ Doutor Yoongi falar e joga uns papéis sobre a mesa .

_ Meu histórico perfeito agora tem uma reclamação , o que faço com você em? _ me olha irritado.

_ Gente , brigar com ela não vai resolver as coisas , ela só queria nos ajudar._ Doutor Park me defende.

_ E-Eu sinto muito pelo que fiz _ baixo a cabeça _ Isso não vai se repetir outra vez , eu juro.

_ Difícil de acreditar , você a definição de problema em pessoa , acha que ajuda mas na verdade...só atrapalha._ Doutor SeokJin volta a dizer.

- Todos fazem silêncio , no fundo ele tinha toda razão , eu era uma pessoa totalmente despreparada para esta ali.

_ Acho que o castingo que ela recebeu já é o suficiente , não acham? Estou saindo! _ Doutor Taehyung sai.

_ E-Eu vou me trocar..._ saio de lá ainda de cabeça baixa.

- As palavras do Doutor SeokJin me deixaram muito pensativa , ele tinha razão , eu sempre fui um problema tanto para minha família como também agora no trabalho. Durante o caminho para o vestiário ainda de cabeça baixa acabo esbarrando em alguém.

_ D-Desculpa! _ diz e se afasta.

_ Não , eu quem devo desculpa..._ me abaixo para pegar o livro que havia caído de suas mãos_ " Como se aproximar das mulheres"? _ leio o título e o olho.

_ I-Isso não é meu , e-eu tenho que ir , com licença! _ pega o livro das minhas mãos e sai em uma direção oposta.

_ Então...ele não é Gay? _ o olhar sair correndo até sumir do meu campo de visão.

(...) Minutos depois

- Depois de voltar do vestiário , estava em frente a sala de descanso dos médicos. Não tinha coragem suficiente para entrar e encara-los , quando ouço um movimento vindo dos portões principais , era um paciente e pela confusão que estava fazendo parecia ser muito grave. Saio correndo em direção ao tal paciente e assim que o olho acabo levanto um choque.

_ P-Pai! _ o olho surpresa.

- Ele estava em uma cadeira de rodas mas parecia está perfeitamente bem, me olha surpreso mas não diz uma palavra , do nada sinto uma mão me puxar para longe , assim que olho era a minha tia , ou devo dizer ex tia? Ela me olha irritada.

_ O que está fazendo aqui?

_ T-Tia...eu...

_ Eu não sou sua tia , o que faz aqui ? Essas roupas , não me diga que... virou médica? Há , sua mãe teve outro caso?

- Eu a ouço e fico em silêncio , naquele momento tudo que eu queria saber era como estava meu pai , ou mulher o homem que chamo de pai. Logo a recepcionista vem até nós.

_ Senhora , o medico do seu irmão está ocupado nesse momento , pode ser atendido por outro? Todos aqui são excelentes.

_ Não , Não quero qualquer médico , eu quero o Doutor Jung! Nós somos pacientes vips.

_ Espere um pouco , vou procurar saber se ele já está disponível , Doutra SN ,faça os primeiros socorros por favor!

_ S-Sim! _ assim que vou me aproximar ela me interrompe novamente.

_ VOCÊ NÃO!

_ S-Senhora eu preciso ver como ele está , me deixe cuidar dele._ a olho.

_ Eu já disse , quero você e sua mãe longe do meu irmão , saía! _ Me empurra outra vez e acabo sendo segurada por alguém.

_ Algum problema aqui? _ ouço a voz do Doutor SeokJin_ Você está bem? _ me olha.

_ S-Sim! _ me afasto do mesmo que ainda me segurava.

_ Doutor meu irmão precisa ser atendido , chame o Doutor Jung._ ela insiste outra vez.

_ Doutora SN , prepare a ficha do paciente .

_ O que? _ o olho _ Já estou indo!

_ E-Ela não! Doutor , ela não pode.

_ Por que não? Ela é uma médica assim como o Doutor Jung e eu , inclusive ,sou eu quem vou atender o seu irmão , Doutora SN o traga para minha sala logo depois.

_ Sim doutor!

- Ele sai na frente e eu continuo fazendo a ficha , minha tia já não se dirigia a palavra a mim , mas sua cara de reprovação era tão óbvia.

Hospital BangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora