Assim como muitas crianças e adolescentes, nunca gostei e demorei para aceitar que meus pais tinham se separado definitivamente, quando aceitei e já estava me acostumando com a ideia, meu pai começou a se envolver com uma mulher e alguns meses depois ela se tornou minha madrasta definitivamente.
No inicio não gostava dela por birra mesmo, de ver que meu pai estava com ela e não com minha mãe, depois comecei a me acostumar, com ela e seu jeito de ser, todo final de semana e nas férias eu passava com meu pai e ela, isso foi durante quase um ano e considerei incrível esse ano.
Ate que chegou as férias da escola, que eu ficaria 15 dias em casa e depois iria fazer um acampamento com a escola, era a vez de eu ir ficar com meu pai nessas férias, mas o que mudou dessa vez foi que meu pai teve uma viagem de negócios que iria ficar 10 dias fora, minha mãe estava ocupada com outras coisas, e no final de tudo acabei ficando com minha madrasta.
Os três primeiros dias já começaram estranhos, ela ficava me abraçando, passando a mal nos meus braços e na minha perna, e depois começou a falar sobre sexo e dizendo que tinha coisas que precisava me ensinar, porque sabia que minha mãe não iria falar disso por ser mais rígida e trabalhar demais.
Ela começou a falar sobre sexo, camisinha e todas essas coisas, algumas eu já tinha ouvido falar por conta das aulas na escola, na época eu já tinha 15 anos então tudo bem, mas depois que alguns dias se passaram ela começou a vir com a historia de que não adiantava apenas falar, eu tinha que fazer e colocar na pratica.
Comecei a já ficar suspeita dessas conversas, e confesso que sempre quando o assunto foi meninos, sexo e beijos eu sempre era a excluída que preferia ficar de fora, com 15 anos nunca tinha tido um namorado, já tinha dado um selinho na vida aos 13 anos e tirando isso mais nada.
Ate que uma certa noite ela disse que teríamos um cinema em casa, cheguei ate a pensar em chamar minhas colegas mas ela disse que era um cinema diferente, com um filme diferente e que afinal de contas ela era uma madrasta diferente.
Assim que ela começou a colocar, já queria sair dali, era filmes e vídeos de pornografia de sexo e todo tipo de coisa entre homens e mulheres, mulher e mulher, espécies de orgias e todo tipo de coisa que pode imaginar. Fiquei desconfortável, tapando os ouvidos e os olhos, ela disse que eu tinha que aprender assim primeiro e depois aprender de outra maneira e que não iria demorar muito para acontecer.
Demorou alguns segundo e eu já estava quase saindo correndo dali, ela começou a se masturbar do meu lado, e dizendo que iria me ensinar e depois eu iria fazer em mim e nela. Disse que sabia do que estava falando, já que antes de se relacionar com meu pai, ela fazia coisas com homens da vida e mulheres também.
Fiquei em choque, horrizada de ver a pessoa que aos poucos conquistou meu carinho e confiança era daquela maneira, e não que isso fosse o pior porque ela poderia fazer isso mas com meu pai, não com outras pessoas e muito menos comigo.
Começou a me tocar e me puxar para cima dela, começamos quase uma luta para que eu conseguisse me desvencilhar. Só consegui sair dali por que derrubei agua em cima dela que estava do lado do sofá, subi correndo para meu quarto e me tranquei ate o dia seguinte.
No dia seguinte arrumei minhas coisas, e liguei urgente para que minha mãe fosse me buscar, que eu não iria sair do quarto ate que ela aparecesse, por mais que minha mãe não fosse entrar na casa, algo que ela nunca fez.
Depois de dias que consegui criar coragem, primeiro contei para uma amiga muito próxima quase irmã minha, e ela me convenceu a contar para minha mãe. Tivemos muitas brigas e confusões por causa disso, muito bate boca e ate mesmo tapas da minha mãe com a madrasta. Não me lembro quanto tempo aconteceu, mas depois de tudo meu pai fez uma viagem ficou quase 3 meses morando na europa e depois quando voltou disse que estava solteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chega! Nunca mais (Volume 2)
Non-FictionChega! Nunca mais ao abuso sexual. Volume dois da coletânea de relatos de mulheres e agora neste segundo volume de diversas pessoas ao redor do mundo que sofreram abuso sexual, pessoas que apesar de não terem sofrido ou passado por isso não quisera...