Capítulo 11

6.8K 565 7
                                    

           

Nossa dormi feito um anjo, quer dizer não sou nenhum, mas enfim dormi pesado. Acordei assustado e vi que a Liz ainda estava dormindo. Ela usava um tapo olho e um pijama rosa com bolinhas. Ai meu Deus! Quem usa um pijama desses? Só criança ou quem sabe a minha bisavó. Tomei meu banho e a mesa de café já estava pronta. Nossa passar por esta provação tem lá suas vantagens... o café da manhã, realmente aqui é sensacional.

- Bom dia querido! Minha mãe me cumprimentou e me deu um beijo na testa. Nossa ela deve achar que tenho 10 anos de idade.

- Bom dia mãe.

- Nossa mãe não muda né? Nos trata como se fossemos criança disse meu irmão!

- Cade a Liz? ele me perguntou

- Está dormindo ainda, ela é um pouco preguiçosa. Desconversei

- E como você está irmão, está feliz com ela? Ela parece ser bem legal.

- Tô sim ela é bem legal.

- Ai meus filhos estou tão animada para a festa! Quero tudo perfeito!

- Vai ser sim mãe. E quantas pessoas convidou?

- Não muitas... acho que em torno de 100.

- CEM? Falamos eu e meu irmão juntos.                    

- Só convidei a família e os amigos mais próximos. Esqueceu que a família do seu pai é grande?

Estávamos começando a tomar o nosso café, quando escuto a minha irmã descer a escada toda animada, falando alto com a Liz e minha cunhada Gisele.

- Own olha aí as minhas meninas lindas! Minha mãe se levantou da mesa e fez questao de beijar cada uma delas. Vem minhas queridas, vamos tomar café! Porque hoje o dia vai ser agitado!

Gisele, Liz e minha irmã, sentaram juntas e estavam conversando sobre a comemoração do casamento dos meus pais.

- Cunhadas! A festa vai arrebentar! Não fala pra mamãe, mas contratamos DJ e vai rolar homenagem.

- Uau vai ser animada mesmo. Disse Liz.

- Vai ser mesmo. Sabia que você é a nova sensação da família?! Disse a Gisele rindo

- E-E-E-U ? Porque?

- Porque todos querem conhecer a nova dona do coração do Gustavo. Ainda mais depois do que houve....

- Ah é?! E o que foi que houve?

- Pára de brincadeira. Vai dizer que ele não te contou?

- N-n-ã-o.

- Não acredito! Ele deve ter ficado com vergonha.

- É  deve ter sido isso. Bom, mas não fala pra ele que te contei ok?!

- Ah, ok pode deixar...

- Então a Valentina, ex namorada dele, trocou ele pelo melhor amigo.

- Ah! Wow! Que chato. E quanto tempo faz isso?

- Dois anos. Depois disso, ele nunca mais veio aqui. ele ficou muito mal, acho que entrou até em depressão. Agora é uma felicidade para todos, ver ele com alguém novamente.

- Nossa que história.

Neste momento observei que Liz me olhava com os seus grandes olhos azuis. Dei um sorriso e perguntei: - O que vocês tanto falam hein?!

- Ah é.... Gisele desconversou.

- Hum é estávamos falando sobre festa e como estou empolgada de conhecer a bisa. Disse a Liz

Neste momento meu pai interveio na conversa. - Liz a bisa também está louca para te conhecer... ela é muito engraçada e querida por todos nós. È um poço de sabedoria. Amanhã vou apresentá-la para a bisa, para os meus pais e o resto da família. Você vai adorar...

- Imagino! respondeu a Liz ficando vermelha.

Namoro de Mentira (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora