Capítulo 14

6.4K 562 24
                                    




           

Depois daquela maluquice do almoço, vejo a Liz sentada sozinha em uma espreguiçadeira à beira da piscina.

- Oi como vai a minha assistente preferida?

Ela me deu uma olhada, como se fosse me partir ao meio.

- Céus que cara é essa? Tá parecendo a menina do filme Exorcista!

- Nada! Além do fato de eu ser a sua namorada de mentira.

- E?

- De ter mentido pra mim que sua bisavó ia morrer e... Neste instante Liz vira a cabeça e me mostra a minha bisavó dançando música eletrônica junto com os meus primos.

- Eu não menti que a minha bisavó ia morrer. Ela vai morrer... um dia...

- Au, o que foi? Levei um bela tapa da Liz.

- E aquele beijo? O que foi aquilo!

- Se precisamos convencer todo mundo de que estamos namorando, um beijo é um bom começo, não acha? Namorados fazem isso.

- Que estamos tentando ser convincentes, ok. Mas beijo não estava nos planos.

- Tá bom você quer fazer uma D-R-E-M-A? Então vamos fazer isso agora!  Mas não aqui. Vamos dar um caminhada pelo hotel.

- O que é D-R-E-M-A?

- Discutir a relação entre médico e assistente. Vem vamos fazer isso enquanto damos uma volta no jardim do hotel.

- Você é louco! Como pode fingir para todo mundo que tem uma namorada?

- Bom na verdade tive uma decepção no passado e para minha família era muito importante me ver com alguém de novo entende?

- Entendo, mas porque não arrumou uma namorada de verdade?

- Porque estou muito ocupado com as coisas do hospital, você sabe disso melhor do que ninguém.

- Eu sei, mas ficar tanto tempo sem ver a sua família.... você tem uma família linda! Eles são maravilhosos aproveite que ainda tem uma família....

- Falando em família, porque não me disse que era sozinha?

- Porque você nunca me perguntou né?

- Engraçadinha! Vem, vamos voltar logo para o hotel. Senão vão pensar que estamos brincando de médico.

- Ai, o que foi dessa vez? É só uma piada!

- Eu sei é só para não perder o costume de te bater.

Namoro de Mentira (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora