Capítulo 12

6.8K 552 24
                                    

           

Tomamos o café e partimos em direção ao hotel dos meus pais. Eles fecharam o hotel neste final de semana, para poder realizar a festa de comemoração do casamento deles. É uma propriedade que fica localizada há uns 20 minutos da casa dos meus pais e é bem grande, comporta toda a família.

- Nossa como aqui é lindo! - Liz disse admirada olhando o lugar.

- É sim, meus pais são os donos daqui. Me lembro quando era criança eu e meus irmãos corríamos de um lado para o outro brincando. Tempo bom! É Liz.. preciso te dizer uma coisa...

- Diga.

- É toda a minha família estará aqui hoje. Sei que vai ser bem difícil, mas precisamos fingir que estamos apaixonados e que somos um casal de verdade. Acha que consegue fazer isto?

- Ok acho que posso fazer isso!

- Ok, ótimo vamos começar agora. Vamos nos abraçar.

- Hã o que? Abraço agora? Mas não tem ninguém aqui.

- Vem vamos fazer um teste! Vem hora do abraço ...

- Não quero abraçar agora!

Já estava ficando nervoso com a teimosia da Liz e puxei ela para o meu lado e dei um abraço forte. Como os casais fazem. No início ela relutou um pouco mais no final acabou aceitando. Nossa ela tem um cheiro bom...Ficamos abraçados mais ou menos por 1 minuto.

- Vem isso, mais um pouquinho. Tá vendo nem doeu!

- Ok vou me lembrar disso.. vou querer uns dias de folga do trabalho.

- Hum acho que podemos negociar.

Neste momento ouvimos palmas. E nos largamos assustados. Quando nos viramos estavam meus pais, minha vó Diná e meu avó Raul e minha bisa Olga.

- Ai que lindos! Vem aqui querido vem dar um abraço na vovó!!! Disse a minha vó Diná.

- Ah, -oi vó. Disse meio sem graça

- E aí meu netinho, não fala com seu velho avó!

- Oi vô, tudo bem com o senhor?

- Tá tudo ótimo.

- Ai. Sinto uma bengalada nas minhas pernas. - O que foi isto bisa?

- Essa bengalada é por ficar tanto tempo sem me ver.

- Ah, minha boneca vem aqui e dá um abraço no seu bisneto vem....Como a senhora tá?

- Estou bem... tirando a artrose está tudo bem... depois você me consulta meu filho?!

- Depois bisa.. depois. - Mas antes queria apresentar para vocês,  a minha namorada Liz. Vem cá querida. Neste momento, puxo a Liz para o meu lado e ela está bem vermelha, cheia de vergonha.

- Oi querida, eu sou o Raul avô do Gustavo. Esta aqui é minha esposa, Diná.

- Oi muito prazer em conhecê-los.

- Esta aqui é a minha mãe Olga.

- Oi Dona Olga, muito prazer em conhecer a senhora.

- O prazer é meu. Você parece uma bonequinha de porcelana. Nossa que olhos lindos você tem.

- Ah, muito obrigada!

- Fico muito feliz  em saber que o meu bisneto está namorando com uma moça bem bonita. Neste momento ela fez a Liz se abaixar, como fosse contar um segredo. - Pensei que ele tivesse mudado de time. E começou a rir.

- Mamãe... repreendeu o meu avó Raul.

- Vamos queridos vamos entrar. Precisamos apresentar a Liz para o resto da família. Todos estão loucos para te conhecer. E vejo a minha mãe sair de braços dados com a Liz em direção ao interior do hotel, para apresentar ela para toda a família. Nossa este final de semana promete!

Namoro de Mentira (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora