Nossa aquela manhã o hotel estava uma loucura. Imagina 100 pessoas reunidas em um mesmo lugar e imagina quando estas pessoas fazem parte da são da sua família. Imaginou? Então é uma verdadeira loucura. Prefiro fazer 10 cirurgias do que encarar isso aqui. Enfim Gustavo falta pouco só falta mais dois dias e tudo acaba!
Estava descendo as escadas com a Liz, quando vejo a minha irmã se aproximar.
- Oi Luiza cadê nossos pais?
- Ah! Você não conhece eles? Estão loucos organizando tudo...
- Oi Liz eu, Gisele a vovó e a bisa, vamos fugir desta loucura e vamos ao salão no centro da cidade, gostaria de ir?
Antes que a Liz respondesse, eu respondi por ela: - Ah, vou com vocês também! Não posso deixar a Liz sozinha com estas loucas.
- Ué, cunhado não sabia que gostava de salão! Disse Gisele de forma irônica.
- E eu não gosto, mas vou acompanhar vocês até lá.
- Ih, meu neto eu hein! Larga um pouco a sua namorada. Deixa ela curtir uns minutinhos com a sua vó. Ela vai adorar a cidade...
Não sei não, isso não vai dar certo....
- Liz está gostando da cidade?
- Estou sim Luiza. Aqui é lindo! É bem diferente de onde eu moro no RJ.
- Ah e você mora longe de onde trabalha? Perguntou a Dona Diná.
- Sim moro há 1 hora do trabalho. É um pouco cansativo ir e voltar todos os dias, mas pelo menos tenho emprego né...
- Ué porque você não dorme na casa do Gustavo? Já que são namorados, podem ir ao hospital juntos né! perguntou a bisa.
- Ah é... é... sabe o que que é bisa estamos namorando só 6 meses... acho melhor ir com calma e dar espaço pra ele.
- Que calma o que menina! Olha, não é porque é meu bisneto não, mas ô menino bonito! Todo saradinho. Lembra até o bisavô dele. Se fosse eu, no seu lugar, já tinha tido até filho ... tem que aproveitar minha filha. Tem que viver em eterna lua de mel. Os homens gostam de certas coisas, entende.... não é a toa que tive 5 filhos. Ó tempo bom...
- Mamãe, pára ....tá deixando a Liz constrangida....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentira (completo)
RomanceGustavo Rocca é um badalado cirurgião de um famoso hospital no Rio de Janeiro. Ele é forte, inteligente, bem sucedido, aventureiro e divertido. Seu principal objetivo de vida, é a sua carreira profissional...