- Prontinho queridos este é o quarto de vocês. Aqui é o lugar mais reservado que temos... Disse minha mãe abrindo a porta e nos mostrando o lugar.
- Uau é maravilhoso. Respondeu a Liz.
- E tem uma ótima cama. Ela é grande e confortável. Ótima para fazer bebês...
- Mulher que isso! Está constrangendo os meninos.... repreendeu o meu pai.
Olhei para a Liz e ela estava mais vermelha que um pimentão. Tentando cortar o assunto bocejei e me despedi dizendo boa noite. Quando fechei a porta senti um puxão no meu braço.
- Au o que foi? O que está fazendo?
- Tenho que falar com você agora mesmo. Eles estão acreditando que estamos namorando de verdade. No jantar falaram de casamento e agora bebês. Isso é loucura! Não posso fingir mais para os seus pais que estamos namorando.
- Xi! Fala baixo. Você quer que eles escutem?
- O que quer que eu faça? Que continue mentido?
- Não... quero dizer sim. É só até segunda. Depois voltamos a nossa vida normal no RJ.
- Até Segunda? Você disse que era só o final de semana!
- Bom foi só uma mentirinha! Quer um calmante?
- Uma mentirinha, mais uma das suas. Ai droga, onde fui me meter?
- Fica calma, toma um calmante ele vai te ajudar a relaxar!
- Relaxar? Eu quero sumir! Gustavo não S-U-P-O-R-T-O mentir, ainda mais que a sua família parece bem legal.
- Me desculpa eu sei que esta viagem não está saindo como planejada, mas vai ficar tudo bem!
- Desculpa, por ter me exaltado com você! Acho que preciso dormir... é só tem uma cama! Onde você vai dormir Gustavo?
- Pode dormir aí, que me ajeito no chão.
- Ok! Boa noite Dr. Gustavo.
- Boa noite Liz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentira (completo)
RomanceGustavo Rocca é um badalado cirurgião de um famoso hospital no Rio de Janeiro. Ele é forte, inteligente, bem sucedido, aventureiro e divertido. Seu principal objetivo de vida, é a sua carreira profissional...