Rotina normal no hospital, consultas, cirurgias, paciente e laudos enfim. Que felicidade de voltar a rotina normal. Uma semana se passou sem família, sem namoros de mentira, sem nada. Que maravilha!
- Bom dia Liz!
- Bom dia Doutor.
- Como está a minha agenda de hoje?
- Tem consulta agendada após ás 16 h.
- E na hora do almoço tenho algo?
- Hum deixa eu ver... não aqui não tem nada.
- Ótimo a Valentina está no RJ e vamos aproveitar para almoçar juntos.
- Ah é, que ótimo!
- Sim estou saindo agora e daqui a pouco estou de volta.
- Ok, bom almoço.
Marquei com a Valentina em um restaurante próximo a Zona Sul. Nossa como ela está linda.
- Oi que bom que teve um tempinho pra mim Doutor Gustavo!
- Oi, pra você sempre tenho tempo.
- Pára que está me deixando sem graça.
- Então vamos pedir o que?
- Pensei em uma salada.
- Sempre querendo manter a boa forma né.
- É querido manter o que conquistei!
- E que conquista!
- Oi?
- Hã, nada. Desconversei. Gustavo se controla. Daqui a pouco vai pular em cima da moça no restaurante mesmo.
- E me conta você está namorando alguém?
- Não. Estou solteiro no RJ...
- E como está o seu horário para esta tarde?
- Estou livre até às 16!
- E que tal irmos para um lugar mais reservado?
Sentindo a maldade dela no ar.... partimos em direção ao meu apartamento. Depois que dormimos juntos, acordei assustado com o celular tocando. Olhei para o lado e vi um bilhete deixado pela Valentina: "Amei a tarde querido, precisamos repetir mais vezes"
- Olhei para as horas e levantei de sobre assalto: - Que droga, estou em cima da hora!
Entrei no consultório com meia hora de atraso o mesmo estava cheio.
- Boa tarde! Cumprimentei os pacientes que estavam sentados na recepção.
- Boa tarde! me responderam.
Entrei na minha sala e logo fui seguido por Liz. - Doutor onde o senhor estava? Está 45 minutos atrasado. Os pacientes estão reclamando. E com razão.
- Ok, Liz me desculpa me atrasei no almoço, ele se prolongou demais e acabei perdendo a hora. Deveria ter ligado.
- Hum! Deveria mesmo. É muito chato ficar ouvindo reclamação de paciente...
- Sim, sinto muito!
- E o almoço foi bom?
- Foi sim. Colocamos o papo em dia e depois fomos para meu apartamento e ...ficamos um pouco juntos ... e daí me atrasei.
- Doutor não me deve satisfação da sua vida pessoal.
- Ok, tá tudo bem com você? Parece stressada?
- Sim estou bem. Aqui estão as fichas dos pacientes. Me avisa, quando puder começar a chamá-los.
- Ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentira (completo)
RomanceGustavo Rocca é um badalado cirurgião de um famoso hospital no Rio de Janeiro. Ele é forte, inteligente, bem sucedido, aventureiro e divertido. Seu principal objetivo de vida, é a sua carreira profissional...