BLAM- BLAM - BLAM! Ouço um som bem lá no fundo tocando. Hum! Estou muito cansado, meus olhos não querem abrir. Só preciso de mais 05 minutos....coloco meu celular no modo soneca. Juro preciso só de mais 05 minutos. BLAM- BLAM - BLAM! Droga este telefone não para de tocar. Será que já passou os 05 minutos? Abro os meus olhos e pego o celular, para ver que horas são.- Wow Droga! Já são 09 horas e estou mega atrasado para o hospital. Levanto de sobressalto da cama, tomo um banho rápido, coloco uma calça e saio do meu apartamento vestindo a camisa pelos corredores. Ufa! Ainda bem que moro a 10 minutos do hospital. Entro na minha sala esbaforido e um pouco desajeitado e logo Liz, a minha assistente vem me recepcionar.
- Bom dia Liz!
- Bom dia, Doutor Gustavo! O senhor foi escalado para participar daquela série?
- Série? - Que raio de pergunta é, essa pensei. Essa mulher deve estar doida. Liz trabalha comigo faz algum tempo. Ela é tímida, um pouco desajeitada e quando está nervosa fala coisas sem pensar... mas enfim é uma excelente profissional. Ela é responsável por cuidar da minha agenda de cirurgias e às vezes a exploro com assuntos pessoais.
- Não entendi Liz.
- Perguntei se você foi escalado para participar daquela série de zumbis.
- Você está de bom humor hoje é isso? Não estou afim de piadas.
Ela pega um espelho e mostra o meu rosto. Que merda! Que cara de acabado! Também depois de cirurgias difíceis e de ter dormido apenas 04 horas. Como eu deveria estar. Com cara de zumbi....
- Bom Liz como está a minha agenda hoje?
- Doutor Gustavo o senhor tem apenas consultas hoje. Amanhã tem a cirurgia da Dona Maria, Sr Pedro e o do Lucas.
- Que horas começa o primeiro atendimento?
- Na verdade já era para ter começado. O Senhor está atrasado.
- Tá já vou começar. Pode me fazer um favor? Poderia trazer alguma coisa para comer? Pois saí atrasado de casa e nem deu tempo de tomar café.
- Ok, pode deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentira (completo)
RomanceGustavo Rocca é um badalado cirurgião de um famoso hospital no Rio de Janeiro. Ele é forte, inteligente, bem sucedido, aventureiro e divertido. Seu principal objetivo de vida, é a sua carreira profissional...