Capítulo 21

6K 528 4
                                    

           

Já se passara um mês depois que tive com meus pais. Mais uma rotina esgotante no hospital. Esta semana foi punk. Já eram 20 horas da noite e Liz estava arrumando as coisas para ir embora.

- oi Liz quer comer alguma coisa naquela lanchonete em frente ao hospital?

-Hum pode ser...

- Nossa estava morrendo de fome. Esta semana foi puxada né.

- Sim é verdade!

- Nem tivemos muito tempo para conversar nos últimos dias. Como você está?

- Estou bem. E você?

- Tudo em ordem! Já sabe onde vai passar o Natal?

- Provavelmente em casa. Como todos os anos.

- Ué você pode ir passar lá na casa dos meus pais. Eles te adoram.

- Acho que não vai ser legal. Juntar a namorada de mentira.... (Neste momento ela fez um sinal de aspas com o dedo que achei engraçado.) Com a namorada de verdade. Acho que seus pais teriam um colapso.

- Bom  eu não tenho namorada de verdade! Repeti o sinal das aspas.

- Ué e a Valentina?

- Bom o nosso lance é mais... como posso explicar .... mais físico. Não tem muito sentimento entende?

- Hum entendo. Então não tem amor...

- É posso dizer que sim. Então está convidada para ir para casa dos meus pais!

- Não obrigada! Acho que já foi emoção de mais.... não quero mentir mais.

- Entendo. Bom como você não vai, vou falar para meus pais que terminamos.

- Sim acho que é uma ótima ideia. Bom Doutor já está ficando tarde preciso ir. Meu caminho é longo...

- Quer que eu te leve?

- Não precisa obrigada! Tchau.

Namoro de Mentira (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora