Nota da autora

33.8K 2.3K 249
                                    

DISPONÍVEIS ALGUNS CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO!

Segurem as calcinhas e preparem as gargalhadas porque o Stephen chegou!!! huashuashuashua

Sei que muita gente ainda tem o nariz torcido para nosso mocinho da vez, pelas coisas que ele aprontou com o Colin em "A virgem e o devasso", mas serei obrigada a alertá-las, meninas: o cara é um doce! Sério mesmo, já até posso ouvi-las suspirando pelos cantos por ele.

Também deu pra conhecer um pouquinho da Brin em "Meu melhor amigo, devasso", certo? Sabemos que ela é forte, corajosa, garota de programa e tem trauma de policiais. Xiiiiii, me falaram que o passado dela é tão bem guardado que nem ela mesma sabe. O que não vimos é que ela é atrapalhada, ruim de cama e mente sobre si mesma tanto quanto respira. O que será que há em seu passado e em sua pessoa que ela não quer admitir?

E o leão se apaixonou pela ovelha... não, pera, mentira...

Aqui é o contrário, ela é quem se apaixona por ele e tenta de tudo para seduzi-lo, enquanto ele se diverte com as maluquices dela e tenta mesmo não corresponder.

Também veremos um pouco mais nossos amados Colin e Cait, assim como o resto da turma.

Espero muito que vocês se percam com eles nessa aventura, que se apaixonem mesmo, suspirem mesmo, riam muito e precisem trocar de calcinha a cada capítulo lido.

Conto com vocês, amoras!

Um beijão!

DEGUSTAÇÃO - Test driveOnde histórias criam vida. Descubra agora