5 - parte 2

18.5K 2.5K 570
                                    

DISPONÍVEIS ALGUNS CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO!

Pouco depois, ele reaparece com duas xícaras fumegantes de chocolate quente. Em seu sorriso sincero, vejo a satisfação por eu ter aceitado ficar e me pergunto por que será que ele se importa tanto! Pego a xícara de sua mão sentindo-me sem graça pela maneira como ele me olha, aquele olhar intenso, questionador, insistente. Afasto-me dele numa tentativa de não começar a falar como uma maluca sobre toda a minha vida, e observando as várias fotografias em seu quarto, acabo esbarrando no notebook que acende, revelando uma foto gigante minha numa lingerie preta e vermelha.

— Onde você conseguiu essa foto? — pergunto assustada.

Sorrindo, ele se aproxima e rola a tela, mostrando então o meu tão falado site. Abro a boca conforme as minhas fotos vão passando pela tela, onde pareço um mulherão.

— Uau! Quem quer tenha editado isso, é realmente muito bom! — admito confusa.

— Você é muito mais bonita pessoalmente — Stephen diz de maneira casual, e desvia os olhos dos meus para puxar a cadeira para mim.

Sento-me ali e finalmente conheço meu site. Vejo as fotos, a descrição e os depoimentos. Sinto aquele medo na boca do estômago nessa parte, até posso imaginar o que meus clientes, que não foram muitos, falaram de mim. Começo a ler já me preparando para defender-me quando vejo que os depoimentos são bons. São ótimos, na verdade! E claro, a maioria desses nomes aqui eu nunca ouvi falar, são fakes.

— Meus clientes reais jamais postariam esses depoimentos — comento achando graça.

— Por que não?

Ops!

— Porque são muito reservados.

— Eles devem usar nomes fakes.

— É, devem usar — concordo para não entregar meu segredo.

Abro a janela de bate-papo e rio alto, controlando-me em seguida para que ninguém saiba que estou escondida no quarto dele.

— Sexy Brin Vega? Que coisa brega! — É aí que vejo o e-mail dele. — Ah, meu Deus! O seu e-mail é Steph? Tipo apelido de Stephanie?

Ele apenas sorri achando graça da minha cara de pânico e nega com a cabeça.

— Steph, tipo Stephen encurtado porque já tinha alguém usando o Stephen.

Ok, isso não ficou muito bonito, e se ele nem demonstrou qualquer vergonha por seu e-mail feminino, acho que devo me preocupar. É aí que vejo a conversa que ele teve "comigo" pelo site e apesar de achar graça do quão pra frente "eu" fui, achei fofo o jeito como ele se preocupou comigo.

— Então você achou que eu estava nua esperando por você e correu até a minha casa? Vai ver você não é tão difícil quanto parece, Ryan.

Ele apenas sorri e afasta-se sentando sobre sua cama. Dá duas batidas ao seu lado indicando que eu me sente ali e prontamente obedeço.

— Quem era o cara ameaçando você? — pergunta com toda sua atenção voltada à xícara de chocolate quente em sua mão.

— Um cliente insatisfeito porque desmarquei o horário de hoje.

Observo bem seu rosto em busca da reprovação, careta, cara de nojo ou qualquer coisa assim, mas não há qualquer alteração em sua expressão.

— Ele costuma ser agressivo?

Se eu fosse ser sincera diria que ele é lunático. Completamente maluco e a única pessoa com quem fala provavelmente sou eu. E sim, ele me paga para conversarmos. Infelizmente para minha moral sexual, ele não é o único. Todos os que me procuram de novo, o fazem apenas para conversarmos. Aqueles com quem transo nunca voltam.

DEGUSTAÇÃO - Test driveOnde histórias criam vida. Descubra agora