5 - parte 3 - FIM DA DEGUSTAÇÃO

15K 2.3K 228
                                    


Acordo de manhã e tento sair de fininho, mas mal abro a porta, dou-me conta do tamanho do apartamento onde estamos, e do risco de dar de cara com o pai dele. Volto para trás e o sacudo.

— Stephen, você precisa me tirar daqui. Stephen!

Ele resmunga um pouco e ao abrir os olhos e me ver ali, abre um sorriso lindo que quase me faz derreter.

— Tudo bem, eu vou levá-la.

— Não! Não quero que ninguém da sua casa me veja aqui, apenas me tire daqui.

— Um segundo, senhorita farsante, eu já vou levá-la — diz entrando no banheiro e sou obrigada a esperar.

Ele sai de lá com os cabelos molhados, vestido e terrivelmente lindo com essa cara de sono!

— Tão bonito, e virgem! — lamento fazendo-o rir.

Ele observa o corredor antes de me dar o sinal para que o siga, e no melhor estilo namoradinhos adolescentes saindo escondido, vamos quase na ponta dos pés até a porta. Uma operação quase bem-sucedida, mas somos interrompidos por um mini-Stephen. Um garotinho de grandes olhos verdes, com os mesmos lábios desenhados dele, de uns dez anos.

— Olá, você é a namorada do meu irmão? — pergunta esperançoso.

— Não, meu bem. Sou só a garota de programa dele.



Às onze da manhã, adentro o café mais caro de Nova York de novo, uma coisa tenho que admitir, os homens da família Ryan sabem onde levar uma mulher. Nunca economizam. Donald Ryan me aguarda com sua cara de poucos amigos e sento-me o mais discretamente possível de frente para ele.

— Então? — pergunta sem nem mesmo me desejar bom dia.

Penso que ele deve ter descoberto minha noite no quarto de seu filho, mas sou o mais discreta possível, para evitar a bronca.

— Seu filho não é gay, senhor Ryan.

Um meio sorriso surge em seu rosto, mas posso ver a empolgação em seus olhos.

— Então você fez o test drive?

— Não foi preciso. Nós ficamos amigos, eu posso garantir ao senhor, ele não é gay.

Seu sorriso some e a empolgação em seus olhos é substituída por raiva. Ele segura meu braço por sobre a mesa e diz em um tom ameaçador:

— Eu não a estou pagando para se tornar amiguinha do meu filho e aparecer aqui com achismos. Eu te pedi claramente que fizesse uma coisa e não aceito menos do que essa coisa!

— Você está me machucando — alerto e ele me solta, olhando em volta a reação das pessoas.

— Faça o que foi paga para fazer, garota!

Com uma enorme dor no coração, pego os trezentos dólares que ele deixou sobre a mesa em nosso primeiro encontro e os estendo a ele. Foi o único dinheiro que ele me deu.

— Não vou ir pra cama com seu filho. Eu desisto desse trabalho, pegue o seu dinheiro de volta, e procure outra pessoa para isso.

Ele sorri, um sorriso que faz gelar minha alma. Não faz qualquer menção de pegar o dinheiro estendido, mas diante seu olhar assustador, eu mesma recolho minha mão, controlando-me para não tremer.

— Você vai terminar o serviço que foi contratada para fazer, Sabrine. Ou eu vou garantir que nunca mais faça serviço algum! E eu quero uma prova de que você realmente o fez, a sua palavra apenas, não me basta!

Engulo em seco e tento enfrentá-lo.

— O senhor não pode vir aqui e...

— Você é uma garotinha de rua insignificante que sequer usa seu nome verdadeiro. Pise na bola comigo e sua verdadeira identidade será revelada, garotinha. Tem uma pessoa que adoraria descobrir onde você está. — Ele se levanta enquanto eu mal consigo respirar. — Está avisada, faça o seu melhor.

Ele se vai e só então avisto o envelope que deixou sobre a mesa. Dentro dele há mais quinhentos dólares. Pego o cardápio da cafeteria e chamo o garçom, peço o que tem de mais caro. E começo a pensar num jeito de seduzir Stephen Ryan. 

FIM DA DEGUSTAÇÃO!

ESTE LIVRO JÁ FOI POSTADO COMPLETO AQUI ALGUMAS VEZES, NO MOMENTO ENCONTRA-SE APENAS EM DEGUSTAÇÃO, COMO AVISADO NO TÍTULO, SINOPSE, NOTA DA AUTORA E NO INÍCIO DE CADA CAPÍTULO. MAS FICA DE OLHO QUE ESTOU SEMPRE REPOSTANDO OS LIVROS COMPLETOS AQUI.

SE ESTIVER GOSTANDO DESTE LIVRO, TE CONVIDO A CONHECER OUTROS LIVROS MEUS, NO MEU PERFIL.

UM BEIJÃO!

DEGUSTAÇÃO - Test driveOnde histórias criam vida. Descubra agora