DISPONÍVEIS ALGUNS CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO!
Esse incômodo não ameniza quando chego ao Beco e observo os primeiros combatentes da noite. Agora, transformou-se em uma sensação de vazio, como se algo estivesse faltando nesse cenário violento. Sou chamado ao "ringue" improvisado para enfrentar Loretto, um italiano de quase dois metros extremamente violento. A luta é agitada, muito difícil, apanho um bocado porque ele é rápido demais e só o vi lutar uma vez. Não consegui definir sua fraqueza e demoro um pouco a fazê-lo. Principalmente porque minha mente ronda os arredores, do lado de fora da fita amarela, em busca de uma torcida animada demais que possa desconcentrar meu oponente, aquela torcida fervorosa que impediria o que acabou de acontecer, ele me atingiu em cheio nas bolas. A dor excruciante me impede de reagir, ou me defender, mas não sou mais atingido porque o juiz da noite está finalizando a luta e dando a mim como o vencedor. O motivo é que há uma única regra no Campeonato Sanguinário do Beco: é proibido atingir a região íntima do oponente. Loretto quebrou esta regra bem ciente que seria desclassificado, e tenho certeza que o fez para ajudar aquele que será meu próximo oponente, Yuri Mattos, mais conhecido como El matador. O brutamontes brasileiro é o atual campeão do campeonato.
Enquanto observo seu sorriso debochado em minha direção e a ameaça em seu olhar, sorrio de volta devolvendo sua confiança, eu sei muito bem o que ele vai passar quando nos enfrentarmos, e sei porque acabei de passar por isso. Irei vê-lo como o meu reflexo, sendo o grande campeão e perdendo isso de repente, porque eu irei vencê-lo.
Porém, para isso, preciso daquela torcida fervorosa protetora do meu pênis. Preciso encontrar a Brin.
Enquanto a bolsa de gelo alivia a dor no meu pênis, entro no site dela e abro a janela de mensagem. Antes que possa me arrepender, envio:
Para: sexybrinvega@net.com
De: stephryan@ryancorp.com
Brin, preciso do seu endereço. Temos que conversar, é muito importante.
Espero alguns minutos e no momento em que pego meu celular para contatar o melhor detetive que conheço, recebo uma resposta.
Para: stephryan@ryancorp.com
De: sexybrinvega@net.com
Não tenho tempo para palavras. Quero saber o que vai fazer se vier aqui, e não o que vai dizer.
Demoro alguns segundos para entender que ela realmente está dando em cima de mim depois da última noite em que a vi e daquele fora que claramente a magoou. Meio incerto se está jogando comigo, ou realmente se fazendo de desentendida, respondo apenas.
Para: sexybrinvega@net.com
De: stephryan@ryancorp.com
O que você quer que eu faça?
Logo, a resposta.
Para: stephryan@ryancorp.com
De: sexybrinvega@net.com
Você realmente não consegue pensar em nada que queira fazer comigo? Eu consigo fazer uma lista em menos de trinta segundos de tudo o que quero fazer com você.
Será que ela bebeu? Ou será que é assim que ela é de verdade?
Para: sexybrinvega@net.com
De: stephryan@ryancorp.com
Por que não está atendendo seus clientes esta semana?
Para: stephryan@ryancorp.com
De: sexybrinvega@net.com
Também tenho direito a dar um tempo de vez em quando. Principalmente, quando meu corpo só pede por um único homem. E ele quer o meu endereço para conversar. Não chega a ser irônico?
Para: sexybrinvega@net.com
De: stephryan@ryancorp.com
Você suspendeu os seus serviços por minha causa?
Para: stephryan@ryancorp.com
De: sexybrinvega@net.com
Suspendi porque quero apenas você.
Para: sexybrinvega@net.com
De: stephryan@ryancorp.com
Você está apaixonada por mim, Brin?
Para: stephryan@ryancorp.com
De: sexybrinvega@net.com
Jamais afirmo isso antes de conhecer intimamente um homem. Estou nua e entediada. Não estou afim de conversar. Se quiser o meu endereço vai ter que me deixar fazer o teste para saber se estou ou não apaixonada por você.
Para: sexybrinvega@net.com
De: stephryan@ryancorp.com
Eu quero o seu endereço.
Rapidamente, o endereço do prédio onde estive mais cedo aparece na minha tela. E percebo então que não é lá que ela mora de verdade.
Para: sexybrinvega@net.com
De: stephryan@ryancorp.com
NÃO É ESSE ENDEREÇO.
QUERO O SEU ENDEREÇO.
Para: stephryan@ryancorp.com
De: sexybrinvega@net.com
Não passo esse endereço para ninguém. Se vier até aqui, vai ter que fazer valer a pena, Stephen.
Para: sexybrinvega@net.com
De: stephryan@ryancorp.com
ME PASSA O SEU ENDEREÇO!
A mensagem seguinte contém um endereço no bairro de Bronxdale, no Bronx. Hoje em dia não é mais tão perigoso lá, os turistas já o incluem em sua rota de viagem, e é com certeza o distrito onde mais se falam diferentes línguas em Nova York. O lugar perfeito para uma pessoa nascida em outro país se esconder. Me certifico de que conseguirei andar normalmente após retirar a bolsa de gelo, troco rapidamente de roupa e vou encontrá-la.
Observo escondido nas sombras e confiro o número do prédio pela sexta vez. Sei que está tarde e eu não deveria estar aqui, se usasse o juízo iria embora agora mesmo. Afinal de contas, é apenas uma garota. Alguém que deu em cima de mim, e se magoou em seguida. Infelizmente essa lista só cresce. Porem há algo nela, em todo mistério que a cerca, que me faz querer desvendá-la. E não consigo arredar os pés daqui enquanto me decido entre bater na sua porta e encontrá-la nua, ou ir embora de vez. Minha decisão é tomada pelo destino quando ela dobra a esquina rindo alto demais com um cara. Eles conversam em espanhol e andam de braços cruzados. Não consigo vê-lo de onde estou, mas a vejo.
E ela não está nua esperando por mim.
Sorrio nas sombras quando penso em todo o joguinho que com certeza está acostumada a fazer. Os dois entram e espero uns quinze minutos antes de ir atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEGUSTAÇÃO - Test drive
ChickLitTODOS OS DIREITOS RESERVADOS. PROIBIDA CÓPIA OU DISTRIBUIÇÃO PARCIAL OU TOTAL DESTA OBRA SEM CONSENTIMENTO DO AUTOR. PROIBIDO ADAPTAÇÕES. PLÁGIO É CRIME! DISPONÍVEIS ALGUNS CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO! Stephen Ryan pode ser considerado um homem fora d...