***
••• contém descrição sexual •••
Enquanto a luz do dia iluminava o nosso quarto, a respiração de Taehyung se fazia presente em meu colo. A sua cabeça estava posicionada sobre os meus seios e em seus lábios havia um tímido sorrido. Será que ele sonhava com algo bom? A noite foi longa e não consegui dormir pensando em tudo o que havia acontecido no dia anterior. Gostaria de saber o que o Yoongi tinha para me contar e como a sua briga com a Soo havia terminado. Pensei e repensei todos os momentos que vivi ao lado dela e não me lembrei de nada que podia despertar suspeitas entre nós. Nem mesmo quando vivia ao lado de James, ela sempre esteve ao meu lado e eu tinha certeza de que todo o meu sentimento era recíproco.
Taehyung se mexeu e virou o seu rosto em minha direção, olhando em meus olhos. Ele estava cada vez mais lindo e os seus olhos me proporcionavam tanta paz que não sabia expressar em palavras. Delicadamente passei as minhas mãos por seus cabelos e por seu rosto, lhe fazendo um pouco de carinho. Queria retribuir um pouco do sentimento de paz que ele compartilhava comigo. Ele sorriu e fechou os olhos, apreciando o momento. Tudo em Taehyung era perfeito, desde os seus olhos até os seus cabelos macios.
— Bom dia. – sussurrei.
— Bom dia, meu amor. – respondeu abrindo os seus olhos de novo.
Taehyung se ergueu e encostou os seus lábios aos meus, me beijando com amor. O seu hálito quente despertou o desejo em mim e sem falar nada, ele se encaixou entre as minhas pernas, as abrindo por completo. Sorri ao ver os seus movimentos ágeis e cheios de segundas intenções, ambos queríamos nos encontrar e estávamos prestes a fazer isso. Algo em nosso relacionamento era estável, nos encontrávamos todos os dias. Sempre encontrávamos um momento para fazer amor, normalmente pela manhã quando ainda possuíamos um pouco de paz.
— Ai. – disse sentindo os seus movimentos.
— Já está doendo? – indagou mordendo os meus lábios.
— Não seja tarado. – disse sentindo a sua mordida. — Você só pensa nisso.
Sem responder, ele tirou a sua camisa e ficou só de cueca. Já me encontrava nua esperando por ele e suas investidas. Os seus beijos saíram dos meus lábios e desceram para o meu pescoço e em seguida para os meus seios. Inclinei a minha cabeça para trás e senti os seus carinhos nos meus mamilos. Os seus dentes mordiscavam tudo e a sua língua me chupava com vontade. Sentia os batimentos do meu coração à medida que ele descia por meu corpo, passando a sua língua por minha cintura. Sem esperar alguma reação da minha parte, ele enterrou a sua boca em minha intimidade e fez com que abrisse as minhas pernas um pouco mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules II | Kim Taehyung ✓
Fanfiction» Será que depois de tanta dor, seremos felizes? Kim Taehyung perdeu o seu amor para os seus próprios erros. Livro 3 da Séria "No Rules Without Love". Não aceito adaptações! Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que nã...