***
ᴛᴀᴇʜʏᴜɴɢ
Eu me sentia bem, mas estava nervoso. Após me certificar que todos estavam bem e que a Alice havia saído para trabalhar, voltei ao quarto dos gêmeos e afirmei que eles estavam dormindo. Em seus rostos havia sinais de paz e isso me deixou feliz, eles sentiam o momento. Respirei fundo e saí do quarto voltando para a sala. Alguns dos meus amigos estavam presentes e me ajudavam a separar os papéis corretos para dar seguimento aos meus planos. Aos poucos ela notava a mudança em meu comportamento e antes de alimentar ideias malucas em sua mente, precisava agir. No momento estava com Namjoon e juntos organizávamos a papelada necessária para dar entrada no nosso casamento.
Gostaria de ficar estranho o suficiente para causar espanto, porém, sabia que não podia me demorar. A Alice pensaria que eu estava escondendo algo ou pior, estava desistindo do nosso amor novamente. Seokjin e Namjoon cuidavam de toda a papelada para tornar o nosso casamento em algo legal perante a lei, pois, isso era muito importante para mim. Hoseok cuidava de toda a organização, já que esse era o seu tema preferido. Os meus pais e irmãos cuidavam das celebrações culturais e eu de mim, para que ela não tivesse dúvidas do meu amor. Não administraria muito, pois, cuidava dos nossos filhos. Então, deixava tudo nas mãos dos meus amigos e dos nossos pais, eles saberiam gerir tudo.
— O que tanto pensa? – questionou Namjoon chamando a minha atenção.
— Estou nervoso. – admiti me aproximando. — Tenho receio de preparar tudo e ela não gostar. – não suportaria isso. — Sempre que tenho em vista fazer uma surpresa, algo acontece.
— Não se preocupe tanto. – comentou Seokjin se aproximando. — Após tudo o que você aprontou, ela nunca mais te deixa. – senti a sua provocação, mas não reagiria. — A Alice não te abandonaria agora, mesmo necessitando.
— Saber disso me conforta. – murmurei evitando pensar em suas palavras. — No entanto, não me basta para ser feliz no momento.
— Não se preocupe. – repetiu Namjoon. — A Alice te ama e todos somos testemunhas disso, não é mesmo Seokjin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules II | Kim Taehyung ✓
Fanfic» Será que depois de tanta dor, seremos felizes? Kim Taehyung perdeu o seu amor para os seus próprios erros. Livro 3 da Séria "No Rules Without Love". Não aceito adaptações! Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que nã...