***
Saí do elevador e fui direto para o meu apartamento, estava com saudades de casa. A saudade dos meus filhos e da companhia de Taehyung era algo que ainda não conseguia amenizar, então, sempre que voltava para casa, voltava por completo. Passei o dia presa em todas as revisões que precisei refazer, assim como precisei remarcar algumas reuniões que atenderia sozinha sem a presença de Oh Reum. Após o almoço com Park Chin Hwa tudo ficou mais leve e passei a acreditar mais ainda em meu potencial. Ele soube reconfortar o meu coração e trazer paz para a angústia que devorava aos poucos a minha alma. Foi bom conhecer o outro lado da moeda e ponderar todas as propostas que ele ainda possuía para mim. Neste momento eu me sentia bem e sabia que tudo ficaria bem se acreditasse em mim, e no meu potencial.
Abri a porta do meu apartamento e assustei-me ao ver que Hoseok estava sentado no sofá. Ele tinha um copo em suas mãos e parecia beber um suco de laranja. Hoseok era próximo de mim, mas afastou-se por um tempo. Não questionei e não procurei saber os seus motivos, apenas o deixei ir. No fundo, pensei que ele tinha algo contra mim, mas isso foi esclarecido por Seokjin que afirmou que não era o caso. Deixei a minha chave de lado e joguei a minha bolsa em cima de outro sofá, indo em sua direção. Ele sorriu, mas não disse nada, apenas esperou por mim. Retirei os meus sapatos e parei em sua frente, procurando entender o que ele fazia ali. A cozinha estava vazia e não havia sinais de Taehyung por lugar nenhum.
— Boa noite, Alice. – disse após algum tempo.
— Boa noite, Hoseok. – murmurei sentando-me em sua frente. — Está tudo bem? – era raro vê-lo ali durante a noite.
— Sim. – respondeu sorrindo de canto. — Taehyung pediu que ficasse com as crianças, ele precisou sair para resolver algumas coisas. – franzi o sobrolho. — Acho que ele precisava de um pouco de ar fresco.
— Ele disse quando volta? – isso era estranho.
— Não. – murmurou. — Ele disse que precisava resolver umas coisas e que daria uma volta, mas que não demorava.
— Ele não disse para onde foi? – retruquei com certa desconfiança. — Há quanto tempo ele saiu?
— Não, ele só pediu para ficar de olho nos bebês. – nada fazia sentido. — Tem mais ou menos duas horas que ele saiu. – Hoseok soou sincero, logo estava tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules II | Kim Taehyung ✓
Fanfikce» Será que depois de tanta dor, seremos felizes? Kim Taehyung perdeu o seu amor para os seus próprios erros. Livro 3 da Séria "No Rules Without Love". Não aceito adaptações! Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que nã...