» 156 «

2.6K 297 165
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

Acordei sentindo um peso sobre o meu corpo, não conseguia me mexer e isso fez com que o meu coração acelerasse alguns dos seus batimentos. Não gostava da sensação e isso me lembrava um passado que lentamente gostaria de esquecer, algo que machucava a minha alma. Abri os meus olhos e rapidamente identifiquei a fonte da minha dor, Taehyung estava deitado em cima de mim. Céus, como o homem estava pesado. Procurei mexer o meu corpo com a intenção de sair dos seus braços, mas ele me puxou de novo, fazendo com que ficássemos, cara a cara. Um dos seus braços estava em meu pescoço e uma das suas pernas em minha cintura, me impossibilitando de sair. Não me lembro do momento em que adormecemos juntos, mas ele se encontrava ali e isso não era algo ruim, apenas estranho devido aos acontecimentos recentes. Enquanto ele dormia, admirei o seu rosto, ele era tão perfeito e jamais seria completamente meu. Será que ele também sabia disso?

— Gosta do que vê? – questionou ainda de olhos fechados.

— Na verdade, questiono o seu peso. – murmurei. — O que você anda comendo? – ele abriu os seus olhos e a sua imensidão me invadiu.

— Você não gosta de um gordinho? – não pude evitar uma gargalhada.

Ao invés de me soltar, ele me puxou mais para perto de si e ficamos colados um ao outro. Sem falar nada, ele encostou os seus lábios aos meus e me deu um beijo bem suave. Fechei os meus olhos e me permiti vagar por todos os momentos que ainda possuíamos. Estar em seus braços e em seu toque era muito bom, mas não tínhamos muito tempo e em breve tudo isso seria saudade. Respirei fundo e me soltei dos seus lábios, voltando a fitar os seus olhos.

— Dormiu bem? – indagou me olhando nos olhos.

— Sim, e você? – ele sorriu ao ouvir.

— Te amar me faz tão bem. – continuou ignorando a minha pergunta. — E tão mal, ao mesmo tempo.

— Não compreendo. – murmurei. — Você vive em segredos, como eu posso ser o seu mal? – ele respirou fundo. — Você não confia em mim, mas espera que eu deposite toda a minha vida nas suas mãos. E pode soar até maldade da minha parte, mas me sinto assim neste momento.

No Rules II | Kim Taehyung ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora