***
"Eu não quero perder o que conquistamos juntos. Por favor, entenda-me, por favor, me ame."
Aos poucos me sentia melhor e toda a sensação ruim que habitava o meu corpo, deixou-me. Todos os relatórios foram refeitos e o meu escritório estava organizado de novo. Todavia, todos os documentos estavam salvos em meu pendrive pessoal e ninguém teria acesso ou poderia alterar algo antes que eu enviasse para a redação da empresa. Precisei de exatamente cinco horas para concluir tudo e entrei em contato com os autores afetados, oferecendo os meus trabalhos para refazer os relatórios que eles também haviam recebido. Para a minha felicidade, todas as pessoas foram receptivas e compreensivas sobre o que aconteceu. Ninguém ficou chateado ou frustrado com os meus questionamentos e isso me deixou feliz. No fim, eu ainda tinha um nome no mercado e ele era bem-visto por muitas pessoas que não me conheciam.
— Senhora? – ouvi a voz de Oh Reum no telefone e voltei a minha atenção para ela. — A senhora tem uma visita, posso deixar entrar?
— Quem é? – indaguei.
Oh Reum não respondeu, mas a porta da minha sala se abriu e ela entrou sorrindo de canto. Respirei fundo e voltei a minha atenção para ela. No momento seguinte, um homem entrou e eu ergui o meu corpo, o cumprimentando em seguida. Não sabia quem era, mas isso não era importante no momento. Precisava manter o meu respeito e evitar erros amadores. O homem sorriu e mostrou as suas covinhas, o tornando em alguém muito mais simpático. Oh Reum não esperou por nós, ela simplesmente saiu da sala e fechou a porta. Ele entrou na sala e caminhou em minha direção. Não sabia quem era, mas pelo semblante era alguém bem novo. Vestia um terno preto bem elegante e os seus cabelos negros o tornou em alguém muito charmoso.
— A famosa Alice. – disse colocando as mãos nos bolsos. — Finalmente nos conhecemos pessoalmente.
— Sinto muito. – murmurei. — Mas eu não sei quem é o senhor. – ele soltou uma gargalhada ao ouvir.
— Por favor, somos da mesma idade. – sorri de canto. — Me chame de Chin Hwa.
— Oh, agora eu sei quem é. – me sentia sem graça. — Por favor, sente-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules II | Kim Taehyung ✓
Фанфик» Será que depois de tanta dor, seremos felizes? Kim Taehyung perdeu o seu amor para os seus próprios erros. Livro 3 da Séria "No Rules Without Love". Não aceito adaptações! Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que nã...