» Park Chin Hwa «

2.7K 283 85
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

À medida que me aproximava do meu escritório, sentia o meu coração bater mais forte. Por um lado, eu não queria demonstrar que sabia do passado da minha secretária e, por outro lado, procurava não sentir nada ao saber que ela tinha um passado com o amor da minha vida. Respirei fundo e caminhei em direção a minha sala, não podia sentir nada pelos momentos seguintes. Ao me ver, ela esboçou um sorriso enorme e se ergueu, em sinal de respeito. Sem falar nada, ela pegou um copo de café que já estava em sua mesa e estendeu em minha direção. Parei em sua frente e sorri de canto, ponderando as minhas próprias palavras. Não podia fracassar agora e não podia tornar a nossa convivência em algo sofrido.

— Bom dia, Alice! – exclamou sorridente.

— Bom dia. – não podia soar grossa.

— Eu já deixei o seu café pronto. – continuou esperando que aceitasse o mesmo.

— Obrigada, mas prefiro não tomar café hoje. – ela franziu o sobrolho ao ouvir. — Estou com uma leve dor de cabeça. – e isso não era mentira.

— Está bem. – pude ver que ela ficou triste. — Antes que me esqueça, você tem uma reunião em dez minutos.

— Hoje? – retruquei olhando para a minha agenda aberta em cima da sua mesa. — Não me lembro de ter marcado reuniões externas para hoje.

— Essa reunião não foi marcada por nós. – respondeu. — Todos os departamentos estão passando por reuniões surpresas com o chefe. – não entendia. — Park Chin Hwa pediu que você fosse até a ele assim que chegasse.

— Ele disse sobre o que se tratava? – indaguei procurando compreender.

— Não, apenas pediu para te informar. – respirei fundo e sem pensar duas vezes, segui em direção a sala dele. — Obrigada, Oh Reum.

A minha mente procurava compreender o que acontecia. No entanto, eu não sabia exatamente o que pensar. Não sabia que tínhamos assuntos em comum, por isso, a minha curiosidade aumentou. Por ter acesso a todos os documentos da empresa, me dei a liberdade de olhar alguns documentos feitos por ele. Será que por este motivo ele queria a minha presença em sua sala? Respirei fundo e parei em frente a sua sala, não sabia se deveria bater ou esperar mais um pouco. No entanto, não consegui, pois, ouvi vozes no corredor e de longe, o semblante do herdeiro se fez presente. Não sabia como reagir, então, esperaria.

No Rules II | Kim Taehyung ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora