***
A minha manhã não começou da melhor forma e tudo piorou desde então. Após passar por uma manhã turbulenta vomitando devido ao jantar feito por Taehyung, eu ainda precisei cuidar dos bebês que também estavam enjoados. Não queria sair de casa e não estava preparada para deixar a minha família sozinha em um momento como esse, no entanto, Taehyung assegurou que conseguiria cuidar de tudo sozinho e que se precisasse de ajuda entraria em contato comigo. Isso levou-me para o terceiro problema do dia, algo que eu ainda não sabia como resolver, mas sentia que teria um ataque de pânico antes de concluir. A minha sala estava uma perfeita confusão e por todos os lados havia papéis espalhados. Em minha mente, tudo seria esclarecido, mas em meu coração, eu estava com medo.
De um lado estava a minha consciência que tinha a absoluta certeza de que todos os documentos estavam corretos. Do outro lado, estava a empresa afirmando que isso não era correto e que eu havia cometido um erro gravíssimo com uma pessoa muito importante. Estava ali há mais tempo do que gostaria e gradualmente começava a temer pela minha sanidade. Sabia que estava correta, mas não encontrava as provas necessárias para mostrar aos que me acusavam. Respirei fundo e parei novamente, precisava manter a minha calma ou ficaria louca. Todas as gavetas e armários estavam revirados e todos os papéis importantes estavam no chão. Isso não era possível, não cometeria um erro tão amador em tão poucos dias.
— Alice, por favor se acalme. – pediu Oh Reum.
— Eu tenho a certeza de que essa documentação está aqui em algum lugar. – respondi olhando para os papéis em cima da minha mesa. — Não estou maluca e guardo muito bem tudo o que eu faço.
— Eu sei disso. – murmurou organizando os papéis que estavam no chão. — Porém, não adiantará muito se você tiver um ataque cardíaco. Encontraremos todos os papéis necessários, mas você precisa manter a calma.
Não consegui prestar atenção em suas palavras, pois, atrás do seu corpo encontravam-se outras duas pessoas e isso fez com que o meu coração acelerasse mais. Ao notar a minha confusão, ela virou-se e encontrou os mesmos rostos que eu, o que a fez mover-se para o lado. Ambos entraram e olharam para os lados, sabia que a sala não estava organizada, mas no momento isso não era importante. Respirei fundo e organizei a minha postura, não podia fraquejar agora. Sentia que eles falariam sobre o que aconteceu pela manhã e estava disposta a ouvir calada, no entanto, eu encontraria os documentos necessários e provaria a minha inocência em tudo. Até o momento eu não havia conhecido o dono da empresa, porém, ele se encontrava em minha frente e eu ainda não sabia como reagir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules II | Kim Taehyung ✓
Fanfiction» Será que depois de tanta dor, seremos felizes? Kim Taehyung perdeu o seu amor para os seus próprios erros. Livro 3 da Séria "No Rules Without Love". Não aceito adaptações! Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que nã...