***
ᴛᴀᴇʜʏᴜɴɢ
As minhas mãos tremiam muito e o meu coração estava acelerado. Por dentro, procurei manter a minha confiança, mas por fora, era nítido que não tinha nenhuma calma. Não me sentia bem, porém, eu queria muito manter a minha fachada para que ela também visse que eu estava forte, mesmo não estando. Era a minha vez de compartilhar os meus pensamentos, precisava colocar as minhas palavras da forma correta para que ela não compreendesse de uma forma errada. Tudo o que eu não desejava era começar uma briga com ela por motivos bobos. Em minha mente eu sabia que precisava do seu amor e não estava disposto a continuar vivendo sem ele.
— Espero que goste. – tentei, quebrando o silêncio.
A Alice passou todo o caminho em silêncio, todas as minhas perguntas foram respondidas de uma forma curta e fria. Sabia os seus motivos e não questionaria, isso poderia deixar um clima estranho entre nós. Ela tinha todo o direito de se sentir assim, eu me contentava com a sua companhia. Não pensei que ela aceitaria o meu convite, então, me sentia muito bem por poder estar ao seu lado. Admirava a sua beleza em silêncio e o meu amor procurava manter a chama quente dentro do meu peito. Ela merecia saber disso, ela merecia o mundo.
— Está tudo bem. – murmurou friamente. — Não se preocupe.
— Confesso que estou nervoso. – as minhas mãos suavam. — Estou com medo de falar algo e afastar você de novo.
— Então não fale nada. – retrucou com arrogância.
Após voltar da Espanha, a minha cabeça andava às voltas. Havia perdido tudo, a minha família, os meus amigos e tudo o que conhecia como seguro. Tudo e todos estavam diferentes e eu precisava aceitar isso, era inevitável. A Alice tomou a decisão de me excluir da sua vida e com razão, o meu erro foi muito maior do que o meu amor. Se ela soubesse da dor que senti em sua ausência, será que me perdoaria ou de nada adiantaria o meu arrependimento?
— Não conhecia esse restaurante. – murmurou assim que o garçom trouxe as nossas bebidas. — Será que é novo?
— Também nunca estive aqui. – respondi. — Mas pensei que você gostaria, tem os seus pratos preferidos no cardápio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules II | Kim Taehyung ✓
Fanfic» Será que depois de tanta dor, seremos felizes? Kim Taehyung perdeu o seu amor para os seus próprios erros. Livro 3 da Séria "No Rules Without Love". Não aceito adaptações! Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que nã...