***
Eu não me sentia bem e isso era algo notório. Ao chegar em casa tudo piorou e a realidade dos meus erros tomou conta de mim. Estava com muita vergonha e mesmo não ouvindo coisas ofensivas vindo dos meus superiores, eu sabia que a empresa comentaria sobre os meus erros e eu seria motivo de piada entre os outros funcionários. Em todos os anos trabalhando para uma empresa, eu nunca havia passado por uma humilhação assim. Nunca cometi um erro tão grande que colocasse em dúvidas a minha integridade e a qualidade da minha profissão. Estar em casa com a minha família não ajudou muito e o banho de quase duas horas também não. Tudo o que consegui foi atiçar a curiosidade de Taehyung e deixar um clima estranho entre nós.
— Você está tão calada. – murmurou Taehyung. — Aconteceu alguma coisa?
— Não. – murmurei com certa indiferença.
Sentia-me humilhada e com muita raiva de todos os momentos que não consegui controlar. Não conseguia desligar os meus pensamentos e não conseguia esconder ao ponto de fazer com que Taehyung não notasse a minha indiferença sobre os assuntos que ele procurava comentar comigo. A noite foi estranha e a manhã começou estranha. Porém, em breve precisaria ir para trabalho e o pesadelo seria real.
— Amor, fala comigo. – disse chamando a minha atenção para ele. — O que aconteceu?
— Não há o que falar. – não podia contar. — Posso ficar em silêncio por um tempo? Por favor. – seria grossa, mas precisava desse momento.
— Está bem. – murmurou se levantando do sofá. — Se você diz. – estava com receio do que ele pensaria sobre mim.
Respirei fundo e fui até a janela, precisava de um pouco de ar fresco ou ficaria maluca. Eu morava no décimo segundo andar e uma queda seria fatal. O que eu estava pensando? Não podia perder o meu juízo por causa de um erro que não foi cometido por mim. Se pensasse com a cabeça fria e procurasse os documentos certos, eu conseguiria provar que não havia cometido erro nenhum. Sobrecarregar o meu pensamento não ajudaria em nada. Fechei a janela e me afastei do parapeito, caindo diretamente nos braços de Kim Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules II | Kim Taehyung ✓
Fanfic» Será que depois de tanta dor, seremos felizes? Kim Taehyung perdeu o seu amor para os seus próprios erros. Livro 3 da Séria "No Rules Without Love". Não aceito adaptações! Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que nã...