***
Eu me sentia melhor, não possuía outro sentimento além de gratidão. Nos encontrávamos em um café perto do meu prédio. Kim Namjoon nos conduziu até ali, guardou o carro de Taehyung na garagem e me levou para tomar um café. Não conseguimos falar sobre nada, pois, eu não consegui contar o que havia acontecido. Em minha mente tudo girava em torno da morte e esse sentimento não queria sair de mim. Sentia que os meus dias estavam contados, porém, eles não acreditavam em mim e isso me deixava mais triste ainda.
Namjoon estava sentado em minha frente e tomava o seu terceiro cappuccino, esperando por mim que ainda tinha o primeiro café frio nas mãos. Observava todas as pessoas nas ruas e dentre elas, procurava algum rosto que justificasse os meus receios e os meus medos. Respirei fundo mais uma vez e girei a colher dentro do café frio, eu não queria estar ali e estava com receio de tudo. Após alguns segundos, voltei o meu olhar para ele que sorria de canto. Kim Namjoon era um bom amigo e eu jamais esqueceria de todos os momentos em que ele literalmente salvou a minha vida.
Todavia, eu sentia que Kim Seokjin era a companhia necessária. Ao contrário dos outros, ele não levaria as minhas preocupações para o lado da loucura. Ele compreenderia e aceitaria tudo o que estava sentindo sem questionar. Seokjin me acolhia em seus braços sem questionamentos e sempre que podia, gostava de me lembrar que a morte de James não significava a minha segurança. Assim como eu, ele sabia que os inimigos de James também seriam meus inimigos, mesmo não fazendo nada para merecer isso. Gostaria de ter a presença de Seokjin no momento. Será que ele ainda estava zangado comigo?
— Alice. – murmurou Namjoon. — O que aconteceu?
A sua voz estava tão presente e eu me sentia tão distante. Todo o medo que sentia quando James estava vivo, me invadia novamente. Me sentia como era ao seu lado e isso me deixava triste. O meu coração estava apertado e eu não parecia encontrar saída para os meus problemas. James tinha razão ao dizer que eu jamais esqueceria a sua presença em mim e que sempre o seu fantasma me acompanharia por lugares incertos. Namjoon procurava ler os sinais, mas ele não conseguiria. Nem mesmo eu sabia o que estava acontecendo no momento e não sabia como compartilhar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules II | Kim Taehyung ✓
Fanfiction» Será que depois de tanta dor, seremos felizes? Kim Taehyung perdeu o seu amor para os seus próprios erros. Livro 3 da Séria "No Rules Without Love". Não aceito adaptações! Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que nã...