Dor se espalhou por todo meu corpo, um grito agudo sai de meus pulmões.
Coloquei-me de pé atordoado. Não fazendo ideia do que estava acontecendo.
Foi então que como um flash, me encontrei em um lugar que eu não conhecia cercado por muitos Illyrianos com olhares mortais e sorrisos no rosto.
Como aquilo estava acontecendo, eu não sabia, mas precisava encontra-la.
Calcei rapidamente minhas botas, e disparei pelos cômodos. Em cima de um móvel a espada que usará horas atrás com Cassian repousava sobre um móvel. Sem pensar a peguei e corri para porta da casa. Em disparada segui pelo caminho que Vitani tinha seguido aquela manhã.
Mas eu não sabia para onde ir, onde ela estava.
Desespero tomou conta de todo meu corpo, que começou a tremer dos pés a cabeça. Quando me dei conta já não estava correndo com meus próprios pês, mas sim em quatro patas como se fosse uma espécie de animal. Não me importava com minha aparência, em duas ou quatro pernas ou patas eu tinha que encontra-la.
As arvores ao meu redor se tornaram borradas quando atingi certa velocidade.
Foi quando seu cheiro me atingiu, corri, e enquanto corria eu pedi, eu implorei a quem pudesse me ouvir. Que ficasse tudo bem.
Eu tinha que salva-la, eu não poderia falhar de novo. Não como falhei com Owen, De novo não.
Ainda estava escuro, a floresta era íngreme e cada passo que eu dava ficava pior. As raízes grossas das arvores me fariam cair se não fosse pela forma que havia me dominado. Seu cheiro estava cada vez mais próximo. As montanhas estavam cobertas por gelo. Algumas folhas estavam soterradas. Alguns passos marcados sob a neve denunciaram sua posição.
Entre as pegadas, havia marcas como se alguém houvesse arrastado algo pelo chão.
Malditos, minha piedade tinha limite. Eles ultrapassaram.
O cheiro me indicava que já estava perto o suficiente, consegui ouvir algumas vozes eles estavam rindo.
Os desgraçados estavam rindo.
- Como se sente agora? Aqui seu pai não pode te salvar. – Por trás de um arbusto com os olhos do animal pude observar o macho que estava em sua frente, eu não conseguia enxerga-la. Desespero se apossou do meu corpo. Quando o Illyriano foi buscar algo, e meus olhos encontraram Vitani. Algo em meu peito se despedaçou, então eu senti.
O ódio. Emanava de Vitani.
Repassei meus olhos pelo lugar, na visão que tive de Vitani, ela estava cercada por muitos Illyrianos. Mas ali estavam em no máximo seis, o que acontecera com os outros.
Vitani estava com as asas desatadas, e amaradas em duas arvores. Seu rosto estava machucado e sangrava. Um Illyriano que se posicionou a sua frente, preocupado e sem saber se ele iria a ferir não me contive.
Em um impulso corri para cima do macho, as garras da besta o rasgaram enquanto ouvia seus gritos. Mordi seu pescoço separando a cabeça do corpo e a cuspi no chão. O corpo do guerreiro caiu no chão em baque surdo.
Os outros corriam em minha direção, mas não me preocupei.
Meus olhos não se distanciaram do rosto de Vitani nem por um segundo.
Rasgando as cordas que prendiam suas asas, meu objetivo era tirar ela dali o mais rápido possível.
Pena que ela não estivesse disposta a cooperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Liberdade e Redenção
Fanfiction[ Concluído ] Kian é filho do Grão Senhor da Corte Primaveril. Vitani é filha do Grão senhor da Corte Noturna. Quando Kian finalmente consegue escapar da Corte Primaveril e do casamento arranjado que seu pai forjou se vê buscando abrigo nas mãos do...