Vitani

1.7K 192 54
                                    



Paramos em frente às portas da mansão, a Corte Primaveril era tão colorida por suas flores, mesmo que já fosse noite, as flores pareciam brilhar sob a luz do luar. Kian correu em disparada, atravessando as grandes portas marrons.

Algo acontecerá ele parecia fora de si. Corri atrás dele, mas nada me prepararia para o que viria a seguir, quando cruzei as portas um grito ecoou pela casa. Eu o segui.

Quando os meus olhos encontraram o corpo de Kian, espasmos pareciam tomar conta de todo o seu corpo. Uma fêmea e um macho estavam se apoiando na parede perto de Kian. O corpo de Tamlin repousava sobre o colo seu colo, sua expressão era serena, seus lindos cabelos loiros caiam sobre seu rosto, sua pele aos poucos perdia a cor. Ele estava morto. Esta constatação fez arrepios subirem por meu corpo. A única família de Kian se foi. E mesmo conhecendo Tamlin e sabendo de todas as suas atrocidades, lagrimas enchiam meus olhos.

Mas o que mais me preocupava era Kian, caminhei até ele e coloquei a mão em seu ombro, para que ele soubesse que eu estava ali, que eu não o deixaria só.

Mandei uma imagem de Kian com o Pai para minha mãe, quem sabe eles conseguissem reunir os Grãos Senhores e pudessem o trazer de volta, já fora feito duas vezes, quem sabe. Foi tudo em que consegui pensar.

- Quem fez isso com ele? - Kian rugiu, a mansão estremeceu. Ele estava perdendo o controle.

Quando a fêmea levantou os olhos afastando de seu rosto pálido seu cabelo castanho-dourados. Quando seus olhos encararam Kian, meu corpo congelou, me tornei uma estátua. Sua mãe estava parada bem na sua frente, mas ele não parecia saber quem ela realmente era.

Mesmo sendo impossível não saber, seus olhos eram iguais, não na cor o da fêmea brilhava em um castanho dourado, os olhos de Kian pareciam ouro derretido. Mas o formato dos olhos a gentileza naquele olhar. Ela era a mãe dele, eu não tinha dúvidas.

O macho de cabelos escuros olhou para Kian, e balançou a cabeça como quem se preparava para dar uma notícia ruim, mas seu Pai estava morto no que poderia ser pior que isso?

- Ouça Kian, Tamlin matou meu Pai somente por ser casado com Lyly. Vida se paga com vida. A vida dele era minha, estava na hora de cobrar.

- Você está dizendo que matou meu Pai, só por vingança? Você tirou de mim a única família que me restará só por vingança. - os olhos de Kian brilhavam incrédulos.

- Foi uma morte limpa Kian, mais do que ele merecia. - Kian balançou a cabeça em reprovação.

- Às vezes nós seguimos um caminho que não tem volta, e ao mata-lo Owen, você se torna tão desprezível quanto ele foi.

- Você não entende, ele sabia onde você estava Kian, era questão de tempo para te trazer de volta.

- Você não entende, nunca vai entender. - Kian acariciava o rosto de seu Pai, parecia querer guardar cada detalhe. - Eu sei que você também perdeu seu Pai, e é injusto falar com você assim. Mas eu não consigo entender Owen.

Sua mãe caminhou até ele e tocou o outro lado de seu ombro. Seus olhos estavam tão vermelhos e isso só evidenciava o dourado

- Eu sinto muito meu menino, mas nossas escolhas nos levam a um destino. E esse foi o de seu Pai. – E agora Kian se tornou Grão Senhor da Corte Primaveril. – Como planeja colocar seu corpo para descansar?- A mulher olhava para Kian, mas ele não a encarava de volta seus olhos não deixavam seu Pai, sua mão continuava acariciando seus cabelos.

Mesmo no fim Tamlin, você nunca esteve só. Olhar para Kian quebrado daquele jeito só me machucava ainda mais, senti um aperto tão forte em meu peito, o vazio ecoou por todo meu corpo cada membro parecia estar adormecido.

Corte de Liberdade e RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora