Não é adorável, ficar sozinho?
Coração feito de vidro, minha mente de pedra
Rasgue-me em pedaços, pele e osso
Olá, bem-vindo ao lar
Billie Eilish - Lovely
Faz uma semana, que ele fugiu.
Informantes me mandaram sua localização, hoje meu filho retornaria para casa.
Raiva me consumia todos os dias desde sua partida. Como poderia ser difícil para ele entender que eu só queria protegê-lo, só não imaginava que não conseguiria o proteger de mim mesmo.
Meus métodos de ensino eram rigorosos, mas foi como meu pai me ensinou e como o seu pai o ensinou um dia. Mas Kian era um cabeça dura. Sonhava com coisas que estavam além do nosso alcance, todas as vezes que ele se mostrou indiferente a mim eu sabia que o perdia cada dia um pouco mais. Então as fugas começaram e eu poderia apostar que aquelas malditas crianças, estavam enchendo a cabeça dele. Elas não desistiam, nunca.
Mas agora sei quem comandava Kian, quem estava por trás de suas fugas, aquela maldita virou meu próprio filho contra mim. Nunca amaldiçoei tanto como naquele dia. Seus olhos dourados me acertaram em cheio. E quando o laço de parceria se revelou. Soube que ela era minha.
Sua pele pálida, seus cabelos longos castanho-dourados e seus olhos, aqueles olhos me perturbaram.
Tracei seu corpo com minhas mãos, o olhar de medo em seus olhos foi o suficiente para mim, ela era tão nova. Tão inocente. E eu não queria esse fardo.
Quando descobri que ela carregava um herdeiro meu, fiquei feliz. Se conseguisse casa-lo com uma das filhas das outras cortes estabeleceria uma aliança e assim salvaria meu povo.
Mas eu já não conseguia estar com ela, todo o medo e a repulsa que ela sentia quando me via ecoavam pelo laço, então eu me afastei. Mantive-a escondida durante todo o tempo até o nascimento da criança. Quando propus que ela cuidasse de sua cria como uma babá, seus olhos se tornaram vermelhos. Mas ele pertencia a mim, e ela não o levaria.
Lyly sabia que não tinha opções, mesmo sendo seu parceiro não era a mim que ela amava, lhe dei a opção de trazer seu amado para minha corte e ele serviria como meu guarda pessoal.
Assim que tive oportunidade o matei, Sean tirou de mim a única pessoa que foi destinada a estar do meu lado, só não esperava que Kian se sentisse culpado por sua morte.
Admito que o menino fosse forte, eu vi sua alma quebrar em milhões de pedaços, o vi se agarrar a esses pedaços para não deixa-los partir. Eu vi seus olhos se rendendo, vi seu corpo desistindo de lutar. Mesmo que algo eu meu peito se apertasse para ajudá-lo, deixar suas esperanças morrerem era o máximo que eu poderia fazer. Ninguém o salvaria assim como ninguém me salvou.
Sentado a mesa vazia, Lyly me servia como fazia todos os dias. Mas algo estava diferente, quando o vinho desceu pela minha garganta queimando tudo ao redor, levantei meus olhos para Lyly. Ela me envenenou. Maldita.
Ela caminhou até mim com toda sua graça, enquanto meu corpo estava paralisado, em sua mão uma adaga.
Ela olhava em meus olhos, sacou a adaga e apertou em pescoço senti uma linha de sangue correr por meu pescoço.
- Você não vai mais tocar em um fio de cabelo do meu filho. - A adaga perfurou minha pele.
- Você não vai destrui-lo como fez a mim, você não vai. - Lyly soluçava a adaga em sua mão tremia.
Ela não poderia me matar, nós éramos parceiros e mesmo que ela não enxergando eu quis poupa-la, a poupar de carregar o fardo, todos os demônios que me assombraram por tantos anos. Todas as minhas decisões ruins. Eu não lutaria contra o destino, talvez Kian fosse melhor do que eu fui para eles, talvez meu povo prospere.
Quando as portas se abriram, meus soldados caminharam até mim, com espadas em suas mãos. Owen filho de Sean os liderava, a espada brilhava em sua mão. Ele vingaria seu Pai.
Lembranças invadiram minha mente, Kian correndo até mim balançando seus lindos cabelos loiros, seus olhos me encaravam com esperanças, ele esperava por algo que eu não poderia ser. Uma lágrima escapou dos meus olhos
Deixei o mundo, com seus olhos dourador fixos em mim. Eu lamento. Muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Liberdade e Redenção
Fanfiction[ Concluído ] Kian é filho do Grão Senhor da Corte Primaveril. Vitani é filha do Grão senhor da Corte Noturna. Quando Kian finalmente consegue escapar da Corte Primaveril e do casamento arranjado que seu pai forjou se vê buscando abrigo nas mãos do...