Vitani

1.7K 196 98
                                    



Kian olhava para Gylhian e Galvin retribuindo o sorriso.

Ele parecia hipnotizado pelo palácio de gelo, nome que Gylhian dera há uns anos atrás, tudo era neve. Nossas roupas eram muito reforçadas para aguentar o frio cortante. Renas faziam o transporte dos mantimentos. Ursos brancos e lobos passeavam tranquilamente pela Corte Invernal.

Antes que pudéssemos chegar à porta Gylhian e Galvin correram ate nós. Estenderam as mãos cumprimentando Kian em um abraço rápido. - Gylhian e Galvin poderiam ser facilmente confundidos, a pele pálida os cabelos brancos e grandes olhos azuis emolduravam a face dos machos a nossa frente.

- Vocês demoraram muito, estamos todos aqui. – Acenaram para mim, e caminharam em direção à floresta congelada. Kian me olhava com uma expressão estranha e eu sabia que ele não fazia ideia do que estava acontecendo.

Quando finalmente encontramos os outro filhos dos Grãos Senhores parados observando Kian com os olhos curiosos. Kian nunca participou do nosso encontro secreto que só Kallias e meu Pai sabiam e permitiam. Nós crescemos juntos e pelo menos uma vez ao mês, todos visitavam as outras cortes, a Corte Primaveril era a única que não vistamos e nem poderíamos. Tamlin nos negou qualquer pedido para conhecer Kian, menos a Apolo.

Ao nosso redor Gylhian e Galvin representavam a Corte Invernal, Apolo Vanserra, Sekhmet Vanserra representavam a Corte Outonal. Dylan com seus cabelos brancos contratando com sua pele escura e imensos olhos azuis representava a Corte Estival. Lana, com seus longos cabelos castanho em sua pele bronzeada e olhos castanhos claros, representava a corte Crepuscular. Lucy era a imagem de Helion em uma fêmea os mesmo cabelos escuros, olhos dourados em uma pele beijada pelo sol, representava a Corte Diurna.

- Vamos separar o time, Viatani e Sekhmet vão liderar os dois grupos desta vez. Escolham seus times. – Gylhian sorria como um idiota,

- Vou escolher Kian. – E eles riam alto.

- Passe para cá Galvin. – Gavin se encostou ao lado de sekhmet

- Lucy. – A menina sorria enquanto caminhava m minha direção.

- Lana. – Caminhou confiante ate Sekhmet.

- Gylhian. – Claro que escolheria um dos irmãos estávamos em seu território.

- Como da ultima vez você ficou com jogadores a mais, agora Apolo e Dylan são meus. – Fiz a melhor cara de espanto para Sekh, aquela cobra.

- Kian como você é novo entre nós as regras do jogo são simples. Nós ficaremos atrás daquelas pedras cobertas por neve e vocês atrás dessas. – Sekhmet disse. – Nos fazemos bolas de neve e acertamos os adversários o grupo que eliminar todos os jogadores ganha. Simples e Fácil. Mas não é só isso o ultimo jogador do time que perder, vai andar só com a roupa de baixo em um lago congelado. – A regra mudava e o jogo também dependendo da corte que estávamos, era sempre mais divertido assim.

Kian assentiu enquanto nos posicionávamos atrás das pedras. Então a guerra começou bolas e bolas de neve voavam pelo céu, gritei quando atingi Dylan na cabeça enquanto ele caia com o rosto no chão, rindo sem parar, Sekhmet puxou seu corpo para dentro do muro de pedras. Era incrível pensar que essa foi nossa infância e sempre que tínhamos um tempo nos reuníamos, nunca ouve discordância entre nós. Carregamos os segredos um dos outros como se fossem nossos. Isso era paz, e era isso que queríamos para os nossos filhos.

Se nossos Pais fossem unidos como somos, Amarantha e Hybern não seriam capazes de se virarem contra nós.

Meu time foi exterminado e sobrara somente eu, do outro Sekhmet também estava sozinha. E nos batalhamos como dois animais raivosos. Uma bola passou a centímetros do meu rosto me abaixei completamente, rastejei pela beirada das pedras para conseguir ver Sekhmet que estava fazendo uma bolinha de neve, pulei rapidamente e acertei minha bola em suas costas.

Corte de Liberdade e RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora