Foto: James
Pois é... a maldita caixa de Marte havia sumido. Procuramos em toda parte na semana que se passou mas nem sinal. E também nem sinal de novos ataques aliens dentro da cidade... Ainda.
Nesse tempo eu também tive que tomar a decisão de uma vez por todas do que iria fazer na minha vida dali para frente. Acabou que me escrevi por Exército e só falei com minha mãe depois. Ela reagiu... bem, de certa forma. Claro que não ficou feliz, mas aceitou sem reclamar muito comigo nem dizer o quanto aquilo era loucura e tals... mas acho que ela se conformou, e sabia que eu precisaria do apoio dela... alias, é a minha mãe. A Cristi, veio dar uma de protetora e acabou que entrou em campo comigo. Ela também sairia da fortaleza no próximo ano pras lutas em campo. Por incrível que parece o James e Jack foram convocados para o treinamento e batalha pro ano que vem, mas o Yan devido ao problema de visão (aquele míope...) iria ficar como técnico na base interna. Então estava completamente seguro diferente do resto de nós. Já a Cler... Não se decidiu, mas parece que ela realmente não acredita que seja capaz de vencer uma guerra e vai acabar ficando por aqui mesmo.
Quando eu contei pro James que iria com ele a qualquer lugar, e me alistei, ele ficou feliz mas ao mesmo tempo queria que eu ficasse.
-Por que?
-Lydia... e muito perigo!
-Mas eu também posso me defender! Não sou mais criança James, e o que importa é que vamos estar juntos sempre.
-Ly... sabe o que eu faria se alguma coisa acontecesse a você? Não posso deixar você correr esse risco.
-Mas você não entende! Eu não posso ficar longe de você! não quero me separar de você James!! - eu abracei ele forte e ele tentava ao máximo me manter calma mas eu estava ficando nervosa e insegura. Comecei a chorar, mas não soltava ele por nada.
-Lydia... você sabe que eu te amo muito! Eu te amo mais que tudo.
-eu também te amo muito.
- e por isso que estou fazendo isso...
Eu me assustei quando ele me deu o cordão dele e disse que precisava terminar comigo. Nós usávamos um cordão chinês, representantes do bem e do mal. "Eu sou o mal que ha no bem e você e o bem que há no mal". Meio que essa era a nossa frase. então cada um usava um lado, desde de que começamos o namoro. Ele me deu não muito tempo depois daquele dia louco na casa da Cler. Me devolver, significava que nós estávamos separados. Que nosso amor não poderia continuar. Isso me quebrou. Ele achava que fazendo isso, poderia me deixar livre, pra ficar e conhecer outro cara. Ele queria que eu esquecesse ele. Mas e claro que eu nunca iria fazer isso. Ele foi embora e disse pra eu voltar pra casa. Eu podia ver lágrimas no rosto dele quando ele se afastou mas não nós vimos mais aquela semana. Eu fiquei com raiva dos aliens, porque se não fossem eles, eu poderia ter apenas uma vida normal e maravilhosa. Meu pai ainda estaria vivo, eu não estaria presa e poderia continuar com meus amigos sem correr risco de perder mais ninguém.
Eu não desisti. Mesmo fazendo isso com a reprovação da minha mãe e do meu ex-namorado (odeio chamá-lo assim) eu continuei freqüentando as aulas e treinei muito os dois meses pro fim do ano que passou. Era dezembro e apesar do natal ter passado meio batido, o ano novo foi cheio de surpresas. Minha mãe quis dar uma festa pra gente na minha casa, já que ela estaria se despedindo das duas filhas no ano seguinte. Ela convidou praticamente todo mundo que eu conhecia. Desde de alguns de meus professores favoritos, até alguns amigos que eu já não via a tempos. Tanto meus, quanto da Cristi. No total eu diria que deu uma 200 pessoas na minha casa. tinha um bufê fabuloso (como diria minha mãe) e era uma noite de gala. Claro que James e sua mãe foram. Ele estava lindo. Branco era uma cor que ficava bem na pele morena dele. Mas só nos cumprimentamos. Me partiu não poder beija lo como eu fazia toda vez que via ele. Mas eu estava determinada a não dar o braço a torcer assim como ele. Foi a primeira vez que brigamos mas eu sei que daria tudo certo. ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T.E.R.R.A (Terminado)
Ciencia Ficción"Uma guerra não é uma coisa fácil de se enfrentar, nunca foi e não é porque passaram décadas que isso vai mudar. Uma terceira guerra mundial talvez fosse menos prejudicial à população mundial. Mas uma invasão alienígena é um guerra solar... Pode des...