14-Recuperando Terreno

179 11 0
                                    

Foto: Yan

No dia seguinte, acordamos e simplesmente estava tudo em paz. Era estranho do nada ter aparecido uma guerra, antecipando o que era inevitavel quando eu completasse 18.

Todo mundo estava meio agitado com o ocorrido do dia anterior, e eu aproveitei pra perguntar a James o que tinha a acontecido comigo. Ele disse que eu tinha devido ao tombo do prédio, desmaiado mas não me machuquei muito. Foi nisso que eu percebi uma faixa no meu braço direito.

-viu? e por isso que você não devia ter se alistado.

-Acho que não e hora de discutir isso.

-O que vamos fazer? - Cler se aproximou de mim e de James.

-Temos que voltar. Não temos ordem pra nós afastarmos de mais da cidade. - Cristi

Pois é. Voltamos e estava tudo devastado. Scott acabou vindo com a gente, mesmo tendo seus próprios planos de seguir para a G-42 que e a cidade mais próxima da minha. Os prédios que ainda estavam de pé, se encontravam devastados e em mal estado e as casas completamente destruídas. Dava pra ver uma parte da antiga arquibancada no chão, enquanto outra lutava pra continuar em pé. Era deprimente ver os lugares que passei os últimos anos, as minhas lembranças mais importantes, da noite pro dia serem extintas.

Encontramos vários corpos jogados nos cantos das ruas, e pessoas feridas que infelizmente não tínhamos como ajudar. Mas o estranho que não tinha nenhum sinal de Bassum na área. A idéia era recuperarmos terreno, porque como o Capitão Erick disse, eles gostam de dominar áreas, e o que temos que fazer era recupera-las. Mas se não tinha terreno a recuperar, o que podemos fazer?

Scott decidiu que fosse melhor procurarmos suprimentos, e por sorte o maior dos super mercados não tinha sido muito atingido então entramos com facilidade. Recebemos um sinal do capitão que era perigoso ficarmos na cidade atacada e então era pra ir pra G-42.

Seguimos andando o mais rápido possível pelo meio das florestas e não demorou muito para acharmos alienígenas. Eu não sabia que raça do demônio era aquilo, mas não tinha olhos e mesmo assim via alguma coisa. Por sorte nós que encontramos eles então não nós viram de cara. Resolvemos atacar. já que esta ali, fazer o serviço completo né? E tipo, não deu muito certo. As armas deles eram complexa e estranhas e apesar de só ter 4 e nós sermos 7, não conseguimos nem igualar a batalha. Eu cai no chão e ele isolou a Cler que bateu com muita força numa árvore ali perto, Jack tentou golpear mas ele desviou e fez um corte profundo em cima do peitoral dele. Quando achei que ia morrer porque ele veio em minha direção, mas do nada surgiu um Homem (com H maiúsculo mesmo) de trás de mim e jogou o Alien longe. Eu mal pisquei e ele tinha matado um por um, deixando todo mundo de queixo caído.

-Você esta bem?

Ele se aproximou de mim e vi seus olhos avermelhados se iluminado em pouca luz que vinha dos topos das árvores. James se aproximou rapidamente e me ajudou a levantar, me beijou, meio que marcando território e nós afastamos do cara.

- E perigoso aqui. Está anoitecendo e precisam de um lugar pra ficar, venham comigo.

-porque confiaríamos em você?

-porque salvei a vida de vocês, inclusive da sua linda namorada.

eu podia ver o ódio subindo no rosto de James mas não tinha muita opção então seguimos o cara que nem sabíamos o nome para um lugar desconhecido. Ainda tenho vontade de perguntar coisas pra ele mais James não ia gostar. Quem sabe não role uma oportunidade?

T.E.R.R.A (Terminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora