21- Dias...

123 8 1
                                    

Foto: Cristi

*Neste capitulo a narração varia.

_______________Cler____________

Ate que não é tão ruim. Mesmo eu estando separada do resto, eu gosto de conhecer gente nova, e tambem de situações em que fico presa. E estranho, eu sei. Mas você ter um pequeno mundo que você ja conhece, pra mim é melhor do que tentar viver em um mundo gigantesco e desconhecido. Não gosto de mudanças por isso essa fase de não termos mais casa definitiva esta me afetando muito. Mas ja que perdi minha prima (que era a minha unica familia) eu agora procuro um novo lar. E espero que não demore muito pra encontar porque odeio as guerras.

No meu quarto estou com a Clara, o Claudio e a Cecília. Os três são super gente boa, e estão mais ou menos na mesma situação que eu. Sem casa, e querendo mais se esconder da guerra do que participar dela. Acho que a Cecília foi a que mais sofreu entre nós. Ela perdeu um filho quando a cidade foi invadida. Nem se compara a perda que eu tive. E agora estou preocupada com a Lydia, que não esta mais com a irmã e nao tem noticias da mãe a muito tempo. Se algo acontecer, ela vai querer morrer. E também estou com um pouco de saudades do Jack. meio idiota isso, porque todo mundo sabe que na verdade ele nunca gostou de mim. Mas pelo menos ele me fazia rir. Será que ele também pensa em mim as vezes?

______________Cristi____________

Afinal, fiquei com o vento. Eu toda preocupada se poderia largar o Yan (não que estivéssemos juntos) pra ficar com o Scott mas o louco é gay. E quando me resolvi que o Yan era mesmo melhor, simplesmente separaram a gente. E por isso que eu prefiro ficar sozinha. Gostar de alguém e um saco.

Faz dias que não vejo mais ninguém conhecido além da Cler, mas ela parece que nem me conhece. Essa menina praticamente cresceu comigo e agora quando a gente se encontra ela finge que não me vê e continua andando com aquele grupinho escroto do quarto dela.

Além disso estou muito preocupada com a Lydia. Ela estava meio abalada por ter terminado com o James. E o Yan? Ele é muito sensível. Qualquer coisa ele surta então eu tinha que estar com ele.

Sai a procura de uma sala de treinamento pra socar algumas coisas. Graças a Deus não foi difícil achar uma. Alguns golpes rápidos com facas, saltos bem treinados e simulação de combate rápido, foram o suficiente pra me deixar bem cansada e suada. Mas nada se compara ao campo de batalha. Eu preciso voltar pra lá.

______________Jack____________

Não é tão ruim assim. Na verdade até que tem sido bom. Eu finalmente to comendo outra pessoa além da Cler. Mas o importante mesmo e eu ter uma academia perfeita a minha disposição pra malhar e definir a hora que eu quiser. O problema e que aqui fica muito mais difícil conseguir meus suplementos. Ta certo que não é a melhor hora pra pensar nisso mas pelo menos eu tenho com o que me distrair enquanto a maioria fica na tensão.

Não tenho idéia de onde as meninas foram parar. Eu consegui falar com o Yan a um tempo mas ele está bem. Já a Cler... deve estar tendo mais um de seus pensamentos de "como não queria estar nessa guerra". Acho que é por essas coisas que eu não sou mais a fim dela. Antes, eu realmente gostava dela, diferente de como todo mundo acha. Ela é uma garota incrível, mas depois que foi ficando mais próxima a minha ida a luta, ela foi ficando estranha e se afastando. Mas pelo menos agora eu tenho a Jessica que transa comigo, e acho que nem sabe meu nome. Do que sinto falta do jeitinho chato da Cler. Espero que ela esteja bem.

_____________James____________

Eu tenho um azar terrível. Tinha logo que parar com o Jes. Pelo menos ele não estava no mesmo quarto que eu. Deu pra ficar com Jack. No nosso quarto só tinha uma garota, a Jessica, que por acaso dava pro Jack quase todo dia. Sim, na minha frente na cama do lado da minha. O outro cara, João, ficava ainda narrando a transa dos dois. Ta simplesmente um cu essa viagem. queria pelo menos ter notícias das garotas. Depois de três dias já era pra ter contado estabelecido. O bom é que pelo menos, nem o Jes tem contado com a Lydia. Assim quem sabe ela não ganha um tempo pra pensar na besteira que está fazendo.

Só que é capaz que agora ela já esteja com outro cara. Não me surpreenderia. Depois de tudo que rolou nós últimos tempos, eu percebi que nunca realmente a conheci. E ainda assim tenho ciumes. E ainda me preocupo com minha mãe, que não tenho notícia a tempo. Queria voltar no tempo. Se eu soubesse que perderia o foco na guerra, por causa da Lydia, teria feito tudo diferente. Teria só ficado com ela.

______________Jes_____________

Ver a Lydia agora seria bom. Ela fez com que eu esquecesse grande parte dos meus problemas. E agora, a cada dia que estamos distantes, os problemas vem voltando pra me perturbar. Mesmo com o treinamento pesado, as minhas habilidades estão presas, assim como o físico. Quero voltar ao normal. Mas não sei como a Lydia reagiria. Ela não me conhece. E nem deve na verdade.

No meu quarto só tem macho. Uma bosta. Jerry, Jonas, Joe. O trio de adolescentes infantis e chatos. Mas não piores que o James. Ele não tem o mínimo de atitude. Da até raiva. As vezes da vontade de chegar nele e perguntar se não quer me porrar logo. Eu roubei a namorada dele, e óbvio, que ele sabe não gosto dela.

"Já que não tenho nada pra fazer, vou atormentar a vida daquele moleque ali." foi bem isso que eu pensei quando conheci eles. Instantaneamente deu uma puta de uma vontade de tornar a vida do Jes um inferno. Claro que depois, percebi como a Lydia é uma garota incrível. Incrivelmente fácil. E não deixo de me aproveitar disso.

______________Lydia____________

Os dias estão me matando. Não ta facil aguentar sobre a pressão que os comandantes estão fazendo. Alem de eu ter que ficar com um bolo de gente que não conheço, e ainda não tenho ideia se minha mãe esta bem. A Lua anda meio preocupada também, porque nos ultimos dias, Luan não levantou um minuto da cama.

- Vamos! A gente ainda não morreu. Temos que terminar o treinamento. - Ela sacudia Luan na cama, tão mole que parecia morto.

-Eu não vou... - gritava enquanto enterrava a cara no traveseiro.

-Só depois não reclama quando tomar um esporro da Srta. Collins!

Nem parece que tem 19. Eu sai com o Lucas na frente, e fomos pro treinamento. Ultimamente eu não tenho pensado muito nos problemas pessoais. Apesar de ter muito tempo pra isso, prefiro me focar em recuperar minha forma física. É isso que vou usar agora. Não sei porque, mas perdi massa e acabei emagrecendo muito nos ultimos dias. Talvez tenha sido graças ao cansaço e estresse.

Quero saber se o James está bem. Preciso estabelecer contato com todo mundo de novo. É muito ruim não saber onde estão as pessoas que eu amo. Ou as que ja amei.

_____________Samanta___________

Nem acretido que ainda estou viva. E ainda vim para no ultimo lugar que eu imaginava ficar. Depois que a minha cidade foi invadida, eu não tinha muito o que fazer, a não ser me esconder como o resto do povo. Mas decidi fuigir sozinha. Eu acabei encontrando a Kit no meio do caminho, e resolvi que a conpania dela não podia ser uma coisa ruim na situação. Alias, ela era bruta. Qualquer coisa eu jogava ela na frente e sai correndo. Só que quando encontramos um Bassum não adiantou muito. Ela provavelmente esta morta e eu so sobrevivi porque o Cap. Erick me achou e me trouxe junto com ele.

Ando meio deprimida porque pelo que sabemos, os refugiados que tentaram se esconder perto de mais da cidade, estão todos mortos. Isso quer dizer que tambem perdi o meu pai. E ainda fico na espernaça de achar o James. Numa tragedia desse tamanho eu não devia ficar pensando nisso mas não consigo evitar. Quero saber se ele esta bem.

______________Scott____________

Os protocolos estão sendo quebrados. Nós deviamos saber onde estamos sobrevoando. Tantos dias presos em pequenos quartos e não temos ideia de aonde estão nos levando. No meu dormitorio esta uma tal de Samanta. Elas diz ser da S-25. Mas ainda não tive oportunidade de perguntar se ela conhece os garotos. E tenho que tentar falar com a Cristi. Acho que ela deve estar meio chateada comigo. Nossa ultima conversa não foi muito agradavel, então preciso corrigir algumas coisas que ela deve ter entendido errado.

T.E.R.R.A (Terminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora