29- Chega de covardia

91 7 0
                                    

Dois dias depois, como o previsto, naves extremamente estranhas foram postas ao campo da base para que nos, os "candidatos", embarquemos.

Eu havia contado a minha mãe, que não estava satisfeita, mas conformada. Sempre era essa a reação que ela tinha quando eu tomava uma decisão sozinha e depois a informava. Não sei bem se ela vai ficar feliz sem ninguém. Mas até que foi um tanto quando libertador pra ela. Afinal, mesmo sendo um pensamento egoísta, não teria mais que se preocupar com filhas ou marido ou com mais ninguém além dela mesma. "Liberdade" a visão de minha mãe. E "Independência" a minha opinião. Não que antes, eu dependesse de aquém, até porque sobrevivi sem ela por bastante tempo. Mas agora eu estaria em outro planeta. Sem tempo para me preocupar com pessoas na terra. Me libertária também dos antigos amigos. Ou pelo menos era isso que eu pensava.

Eu caminhava pra tentar conhecer a nave, já que tinha pelo menos 3 horas antes da partida. E por acaso era grande complicada de se locomover dentro dela. Os corredores tinhas tetos altos, mas as paredes eram estreitas assim como as portas. Não tinham muitas janelas nem nada que não me desse claustrofobia. Mas de certa forma, eu me sentia liberta. Mas não por muito tempo.

-Alguém pode me ajudar aqui? - uma garota loira carregava uma imensa mala, quase sem conseguir tirar ela do chão.

-Cler??? O que você está afazendo aqui?

-Isso é jeito de receber uma amiga? Eu estou indo com você ue! Não quero ficar aqui sem minha melhor amiga.

Abraços e beijos claro. Eu não esperava que ele viesse. E mesmo eu achando que a Cler não vai sobreviver muito tempo, agora não vou mais conseguir tirar ela da nave.

-Achei as donzelas.

-O Jack também vai?

-Claro! Alguém tem que tomar conta da Cler.

-Ainda bem que você pensa igual a mim loiro.

Ele abraçou me tirando do chão.

-E é claro que você também precisa de mim.

-Ata, claro que sim! - fiz tom de sarcasmo.

-satisfeita? - me virei com a voz do James atrás de mim. - agora todos nós estamos indo. Não tem que protejer nem tomar conta de ninguém aqui. Segue o quiser.

-James.. - eu devia estar com cara de retardada, sorrindo a vontade e pulando no meu ex- namorado. Abracei o James como um urso de pelúcia muito carente. Quase sufoquei o coitado, mas foi tão bom. Eu tinha brigado com ele, por causa disso eu sei, mas era tão bom ver uma pessoa tão próxima de mim ali comigo.

-Senhores passageiros, gostaria de informar que levantaremos voo em 10 minutos.

-Yan, que chapéu e esse?

-De capitão ue!

-Você roubou o chapéu do capitão?

-Claro que não, eu sou o capitão! Vou levar todos nós até a Marte e serei o responsável pelo uso de tecnologia que vocês terão.

-A gente vai morrer. - o Jack pôs uma mão na testa.- ainda dá tempo de desistir?

-Que isso, a gente ainda vai passar dois anos juntos aqui dentro! Temos que nos acostumar com a presença uns dos outros.

-Vou me sentir jovem de novo. - O Capitão Erick apareceu, com sua bagagem passando em direção ao quarto dele, é quase não conseguiu pelo pequeno tamanho do corredor onde estávamos.

-Gente que loucura de nave! Parece gigante por fora, mas aqui dentro e tudo pequenininho! - Lua passou cumprimentando todo mundo seguida por Lucas, que não disse uma palavra, pois estava com um fone de ouvido gigantesco.

-A nave todo é assim? Eu não gostei de todo esse contato. - James disse

-Pois eu, adorei.

Joguei ele contra a parede e beijei intensamente sua boca doce. Só ouvi o Jack a Cler e o Yan fazendo barulhos de comemoração quando o James me trocou de lugar com ele e me agarrou pela cintura, da mesma forma como não fazia a tempos. E como eu sentia falta disso.

-Eu estou querendo passar.

Separei rapidamente o rosto do de James pra ver quem falava com um tom amargo. Jes observava furiosamente nos dois, e quando teve a primeira chance passou em passos pesados e tensos, deixando todo mundo em silêncio.

Alguns minutos depois, tivemos que sentar em cadeiras parecidas com de aviões para a decolagem. Assim começou uma contagem regressiva e finalmente voamos. Mas antes, o James que estava a minha direita segurou minha mão me fazendo me sentir segura. E a Cler que estava do outro lado perguntou:

-Está com medo?

-Um pouco.

-É Lydia... quem diria que nós que teríamos que salvar o mundo. E ainda por cima você não gosta de viajar.

-Se fosse uma viajem normal, eu estaria melhor. Mesmo que para o Japão do outro lado do mundo. Mas estamos falando de um viajarem em escalas muito maiores. Até porque estamos indo pra outro planeta. Pra Marte.

T.E.R.R.A (Terminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora