Foto: Lydia
De lá pra cá não aconteceu muita coisa. Hoje eu já tenho 17 e tenho que escolher a faculdade pro ano que vem. Eu e James estamos juntos como sempre e finalmente Cler deu espaço pra Jack. Não sei se eles estão mesmo namorando oficialmente mas todo mundo já sabe que as vezes eles dão uns pegas. Tudo está em equilíbrio. Apesar de agora só faltar um ano pra eu ter que ser uma daquelas garotas choronas que se despedem de seus namorados que vão pra guerra, eu estava mais focada em aproveitar enquanto ele estava aqui comigo.
Cristi tinha começado desde o ano passado a fazer treinamento de batalha pra ser uma das guardiãs da cidade. São as pessoas que moram aqui, mas sabem lutar e usar armas pra caso acontecer algum tipo de invasão. Nem sei se e permitido, mas ela treinou a gente. Eu, Cler, James e Jack sabíamos o básico de luta contra Aliens. Não porque queríamos lutar, mas porque achávamos necessário ter o básico no currículo.
-Amor... - James me acordou com carinho naquele dia.
-Bom dia...- eu estava na cama dele. Na noite anterior tínhamos ido a uma festa e acabei ficando por lá em vez de volta pra casa. Não. Não transamos. Eu acho...
-Você não acha melhor ligar pra sua mãe? Ela deve estar preocupada.
-hum... depois eu ligo. Agora eu to ocupada com outra coisa.
Eu levantei e sentei em cima dele. Eu estava só de sutiã e ele sem camisa... é... talvez a gente tivesse transado mesmo. Ele tinha tatuado um L perfeito no peito, bem na reta do coração. Isso pra mim era perfeito. Eu adora olhar pra ele assim.
-A noite passada foi ótima. -Tudo bem... a gente transou mesmo.
Ficamos um tempo juntos nos beijando e acariciando (vocês sabem como) um ao outro. Depois eu tive que ir porque teríamos uma reunião nas arquibancadas com o povo hoje. Mas eu queria passar em casa pra um banho. Claro que minha mãe estava dando um ataque. não tinha avisado a ela onde eu ia dormir, e nem onde tinha sido a festa
-Relaxa mãe, não tem como eu fugir da cidade.
Eu costumava brincar falando isso, mas ela nunca achou graça. Eu e ela só nos afastamos desde daquela época pra cá. Eu nunca tirei a idéia de sair dali da cabeça e a cada dia ela reprovava mais isso. Fora que eu não contava praticamente mais nada pra ela. Tipo... a Cristi sabia que eu e o James transávamos, até porque era ela quem me fornecia as pílulas e as camisinhas. Mas eu nunca tive a mínima vontade de contar pra minha mãe, porque assim como ela fazia com tudo, talvez ela fosse (Claro que ia) reprovar isso também.
Depois do banho, enquanto eu abria meu closet e mudava minha roupa, eu olhava pra ele e me lembrava daquela caixa de Marte que estava escondida no fundo dele. Depois daquele dia na casa da Cler nós não tivemos mais nenhuma idéia sobre o que era aquela caixa e nem consegui fazer ela brilhar daquele jeito de novo. Então meio que ela ficou esquecida no fundo do meu armário.
Sai de casa observando as outras pessoas caminhando pelas calçadas e os poucos carros que vagavam lentamente pela rua... apesar de passar mais de 7 anos ali dentro eu não me acostumaria nunca com aquele lugar. Pra mim era melhor mesmo sair e viver uma aventura, do que fingir que minha vida se limita a uma cidade do interior (literalmente, interior de uma fortaleza).
Nas arquibancadas, quando cheguei, já estava a Cler o James e o Yan. Depois do caso do roubo ele também meio que começou a andar com a gente, já que sabia de um de nossos segredos. Ela era legal, mas muito tímido e principalmente nerd. Então quando chegou todos nós entramos num tipo e missão pra tentar tornar ele o mais descolado possível. Mudou bastante o estilo, ele não era nem muito alto, nem muito magro, tinha olhos azuis e cabelo preto, mas usava óculos e a pouco tempo tinha tirado o aparelho. O resto do povo só evoluiu. Cler estava mais loira que nunca (não sei como). Ela meio que viciou em academia assim como Jack. Os dois eram tipo, SUPER malhados e bem definidos. Um belo casal de esportistas eu diria. Jack ficou gigante, muito alto mesmo. E o que ele ganhou de altura ela ganhou de peito, diferente de mim. Apesar de eu ter crescido bastante também, meus seios não cresceram muito de lá pra cá. Já James.. Foi o que mais mudou. Quem poderia dizer que aquele garoto magro e tímido viraria o que ele é agora. Alto e musculoso, mas não tanto quanto o Jack, pra mim ele está no ponto.
Umas das maiores mudanças que tiveram de lá pra cá foi que todos nós colocamos algum tipo de piercing, meio que pra marcar que somos do mesmo time. Cler colocou no umbigo, James colocou no lábio inferior, Jack cruzou um na orelha, Yan na sobrancelha e eu pus um no ápice, cruzando meu nariz. Não sei foi uma boa idéia, mas até eu curti.
Depois de alguns minutos Jack finalmente chegou as arquibancadas:
-Povo.. presta muita atenção em mim porque tenho que comunicar um problema a vocês....- Naquela hora eu já tive a sensação que seria o tipo de coisa que me faria pensar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T.E.R.R.A (Terminado)
Fiksi Ilmiah"Uma guerra não é uma coisa fácil de se enfrentar, nunca foi e não é porque passaram décadas que isso vai mudar. Uma terceira guerra mundial talvez fosse menos prejudicial à população mundial. Mas uma invasão alienígena é um guerra solar... Pode des...