1 mês depois:
Jennifer fez várias amizades e alguns garotos já começaram a se interessar por ela. Já Kihyun, estava do mesmo jeito de sempre, isolado, triste e depressivo que só melhorava quando tomava os seus remédios fortíssimos. Em um dia, Jennifer estava conversando com seus amigos quando viu Kihyun a encarando ao longe.
-Galera, por que o Kihyun é daquele jeito?-Jennifer perguntou fazendo com que seus amigos a encarassem.
O silêncio reinou ali e logo Elisa se pronunciou.
-Ele nem sempre foi assim...-começou.-Ele era alegre e era amigo praticamente da escola inteira.
-O que aconteceu pra ele ter ficado tão frio e seco com todos?-Jennifer perguntou.Todos se encararam e encararam Jennifer novamente.
-Há dois anos atrás, alguns alunos foram em uma festa e todos ficaram bêbados.-Mark falou.-A namorada do Kihyun, Gaby, estava mais sóbria, mas ainda sim alterada, ela sempre foi fraca com bebida. Na volta, por ela estar mais sóbria, ela foi dirigindo... Um motorista estava na faixa errada, ele acabou batendo no carro que os alunos e a Gaby estavam.
-Todos morreram.-completou Jackson.-Depois que a Gaby se foi, Kihyun ficou assim.
-Ele não superou e resolveu ficar sozinho e agora sofre com problemas depressivos.Jennifer encarou Kihyun e viu que o mesmo a encarava.
-Eu vou conversar com ele.-Jennifer se levantou e foi até Kihyun.
O garoto olhou Jennifer.
-O que você quer?-perguntou de forma grosseira.
-Não precisa ficar assim. Eu sei o que aconteceu pra você ficar assim.-Jennifer disse se sentando ao lado de Kihyun.-Ela está em um lugar melhor.
-O que você sabe sobre minha vida? Você acha que só porque tem vários amigos e é feliz que todos têm que ser da mesma forma?-Kihyun respondeu grosseiro.
-Não precisa falar assim...-Jennifer foi interrompida.
-Você não é ninguém pra dar opinião na minha vida e dizer o que eu tenho que fazer.
-Não precisa ser grosseiro com ela Kihyun.-Jennifer levantou o olhar e viu um garoto forte e alto na frente da mesma.
-E você é quem pra me fazer parar de fazer algo hein Shownu?Jennifer se levantou e impediu a briga dos dois.
-Não precisa disso! Vamos Shownu, acho que ele quer ficar sozinho.
-Isso! Vai Shownu, aproveita e come ela, assim como você faz com todas.-Kihyun falou irritado e logo Shownu perdeu a paciência e puxou Kihyun pela camisa logo o dando um soco.Assim os dois começaram a brigar feio.
-SHOWNU PARA!-Jennifer tentava afastar Shownu de Kihyun.
Os três já estavam rodeados pelos outros alunos que gritavam "briga" repetidas vezes. Jennifer não conseguia puxar Shownu então pediu ajuda aos amigos que afastaram Kihyun e Shownu.
-QUAL O SEU PROBLEMA KIHYUN?-Jennifer gritou enquanto olhava para o mesmo.
-NÃO TE INTERESSA!-o mesmo se soltou e saiu dali.Jennifer bufou e logo olhou para Shownu que estava com alguns machucados no rosto.
-Vem.-Jennifer pegou na mão do garoto e o levou até a enfermaria.-Com licença, poderia me emprestar o kit de primeiro socorros.
A enfermeira assentiu e entregou uma pequena maleta para Jennifer. A garota sentou Shownu em uma maca e levantou o rosto do mesmo logo pegando alguns remédios e passando nos machucados do garoto. Durante todo o processo, Shownu não tirou os olhos de Jennifer que, consequentemente, fez as bochechas da garota ganhar uma cor avermelhada.
-Por que está me olhando assim?-Jennifer perguntou encarando Shownu enquanto colocava um pequeno curativo no machucado do mesmo.
-O que é bonito é para ser apreciado.-Shownu disse fazendo Jennifer sorri levemente enquanto suas bochechas coravam ainda mais.Shownu riu fraco e logo se levantou se aproximando um pouco de Jennifer.
-------------------------
eeeeeita!!
alguém tem ideia do que vai acontecer no próximo cap??Bjo na bunda🍑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Chance To Love |Kihyun|
FanfictionDepois que um terrível acidente acabou com o relacionamento de Yoo Kihyun, o jovem começou a ser frio e seco com todos... Até que conheceu Jennifer... Será que a garota acenderá a chama do amor no coração de Kihyun novamente?? Iniciada: *23/06/2018*...