*2.7*

24 2 1
                                    

- É que... - Jennie falou com a voz embargada pelo choro. Kihyun a encarava preocupado. - Eu tô grávida Kihyun.

O garoto ficou em silêncio por um tempo mas logo abraçou Jennie deixando algumas lágrimas caírem.

- De quanto tempo? - Kihyun perguntou aos prantos ainda abraçado a Jennie.
- 5 semanas.

{...}

Alguns dias depois, Kihyun e Jennie reuniram a mãe de ambos para um jantar.

- Mãe... - Kihyun chamou sua mãe fazendo a mais velha o encarar. - Eu e a Jennie temos uma coisa para contar pra vocês...
- O que filho? - a mais velha parou de comer para prestar atenção em Kihyun e em Jennie.

Um silêncio reinou ali, até que Jennie se pronunciou pegando na mão de Kihyun.

- Estamos grávidos. - Fala encarando Kihyun sorrindo fraco.

As duas mulheres ficaram em silêncio e logo foram até seus filhos para abraça-los. O restante do jantar foram apenas conversas sobre o bebê.

{...}

Meses depois, Jennie já estava com 4 para 5 meses, por isso já dava para descobrir o sexo do bebê. A garota e Kihyun foram até a clínica que haviam marcado o ultrassom e, chegado o dia, estava ambos na sala enquanto o médico passava o aparelho na barriga de Jennie enquanto a mesma segurava a mão de Kihyun.

- Bom, o bebê de vocês está se desenvolvendo bem, os batimentos cardíacos estão ótimos. Está tudo bem com ele. Querem saber o sexo? - o médico perguntou fazendo Kihyun e Jennie assentirem. - Pois bem... Huumm... Pelo o que eu vejo aqui... É uma menina!

Jennie sorriu e encarou a bebê pelo monitor e deixou o nome da mesma escapar.

- Sooyoung. - A garota sussurrou fazendo Kihyun sorrir mais ainda.

Ao saírem da clínica, Jennie e Kihyun retornaram a casa deles e contaram para a família, pelo telefone, o sexo do bebê.

{...}

No oitavo mês, Jennie não conseguia mais dormir, isso pode ter sido o resultado de que toda vez que ela ia deitar, Sooyoung chutava e se mexia mais e mais. E era o que estava acontecendo nesse momento, já era 03:30 da madrugada e a garota não conseguiu pregar no sono.

- Amor... - Jennie chamou Kihyun fazendo o garoto acordar assustado.
- Que foi amor? O que aconteceu? - Kihyun perguntou se sentando na cama.
- Eu não consigo dormir... - Jennie respondeu acariciando a barriga olhando pra mesma. - Ela está mexendo muito.

Kihyun respirou aliviado e ficou perto da barriga de Jennie e começou a cantar bem baixinho. Dentro do ventre de Jennie, Sooyoung escutou a voz do pai fazendo a mesma ficar quietinha. Após alguns minutos cantando, Kihyun parou e percebeu que Jennie havia dormido, o garoto aconchegou a namorada no travesseiro e cobriu a mesma, voltando a dormir.

{...}

No mês seguinte, todos estavam preparados para tudo, pois a qualquer momento, Sooyoung poderia nascer. Era por volta das 20:00 do dia 15 de Agosto, que a primeira contração atingiu Jennie fazendo a garota assustar. Jennie manteve a calma e continuou a prestar atenção no livro que estava lendo e enquanto isso, as contrações iam aumentando a intensidade. Kihyun estava na cozinha preparando um lanche qualquer para Jennie, o mesmo não fazia idéia de que após um tempo, teria sua amada filha em seus braços.

-------------------------------
VOLTEI SEUS CHUPA CÚ!!!
MENTIRA, AMO VCS!!!
ME PERDOEM POR ESTAR ANOS SEM POSTAR NADA AQ... MAS A MINHA VIDA TA UMA LOUCURA, ESTOU NO MEU ÚLTIMO ANO DO ENSINO MÉDIO E ESTOU ESTUDANDO PARA PASSAR NA ESCOLA E TIRAR UMA BOA NOTA NO ENEM... VOU TENTAR FICAR MAIS ATIVA... AMO VCS!!!
NÃO SE ESQUEÇAM DE FAVORITAR, COMENTAR E COMPARTILHAR... OBG

~ Bjo na bunda 🍑

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Another Chance To Love |Kihyun| Onde histórias criam vida. Descubra agora