No dia seguinte, Jennifer e Kihyun acordaram por volta de 12:00. Assim que Jennifer desceu as escadas, avistou sua mãe e Somin preparando o almoço.
-Bom dia!-exclamou coçando os olhos.
-Boa tarde né?-Somin falou.
-Você entendeu.-Jennifer pegou uma maçã e comeu.
-Vai sair com o Kihyun hoje?-a mãe de Jennifer perguntou.
-Não mãe.-respondeu.A mãe de Jennifer murmurou e voltou a preparar o almoço. Jennifer subiu e começou a arrumar o seu quarto e a casa em geral. Ao terminar, foi logo almoçar. Já na casa de Kihyun, o garoto estava jogando com Hoseok. Ao terminar de almoçar, o garoto arrumou o quarto e ajudou sua mãe a arrumar a casa. Ao terminar as tarefas, Kihyun tomou um banho e vestiu um roupa mais arrumada e enviou uma mensagem para Jennifer.
Mensagens (17)
-Boa tarde Jennie!!
Tudo bem?
Vc vai estar ocupada agr a tarde?
Queria saber se vc não quer sair pra dar uma volta cmg...
(Visualizada)Jennie❤️
-Boa tarde Yoonie!
Estou bem e vc?
Não vou estar ocupada...
Claro, pra onde iríamos?-Estou bem...
Ah, sei lá...
Pra onde vc quer ir?Jennie❤️
-Hum...
Ah, vamos no cinema...
Acabou de lançar um filme de comédia, to doida pra ver...-Ah...
Ok então...
Daqui a pouco eu passo aí pra te pegarJennie❤️
-Ok
Tchau Yoonie
❤️
Cuidado na hora de vir-Pode deixar omma!!
😉
Até daqui a pouco
❤️Jennie❤️
-Se precisar, eu viro sua mãe mesmo!!-😂😂😂ok
😘❤️Jennifer subiu correndo pro seu quarto fazendo Somin e sua mãe ficarem confusas. A garota tomou um banho rápido e vestiu um short junto de um cropped com a bandeira do Reino Unido, e nos pés calçou um coturno preto de salto médio. Jennifer secou seu cabelo e o deixou solto, de maquiagem, passou apenas um corretivo e uma máscara de cílios. Assim que saiu de seu quarto, a campainha tocou. Jennifer desceu correndo e avisou sua mãe que iria sair com Kihyun, a mesma assentiu e Jennifer atendeu a porta logo se deparando com Kihyun.
-Vamos?-o garoto perguntou sorridente.
-Vamos.Jennifer se despediu e logo saiu indo em direção ao carro de Kihyun.
{...}
Assim que o filme começou, Kihyun pegou na mão de Jennifer que o encarou.
-Tudo bem?-o garoto sussurrou fazendo Jennifer assentir.
Kihyun ficou encarando Jennifer e logo a beijou. O beijo começou a esquentar e a mão do garoto foi guiada até a coxa de Jennifer fazendo a garota encara-lo.
-Desculpa.-Kihyun sussurrou.
Jennifer assentiu e voltou sua atenção ao filme.
{...}
Ao terminar o filme, Kihyun e Jennifer foram comer.
-Vai querer comer o que?-Kihyun perguntou.
-Pizza.-os dois falaram ao mesmo tempo fazendo os dois rirem.-De pepperoni.Os dois jovens riram e pediram a pizza que logo chegou fazendo os dois comerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Chance To Love |Kihyun|
FanfictionDepois que um terrível acidente acabou com o relacionamento de Yoo Kihyun, o jovem começou a ser frio e seco com todos... Até que conheceu Jennifer... Será que a garota acenderá a chama do amor no coração de Kihyun novamente?? Iniciada: *23/06/2018*...