*0.6*

63 6 10
                                    

Ao passar exatas duas semanas, Kihyun havia voltado sua rotina, Jennifer e Shownu estavam namorado o que causou alguns incômodos em Kihyun por, às vezes, ver os dois jovens aos beijos no intervalo.
Kihyun sabia que Shownu não era o cara doce e humilde que mostrava ser na frente dos amigos. Quando Gaby morreu, Shownu disse a Kihyun que ele precisava relaxar e ofereceu um pouco de maconha a Kihyun, que aceitou mas que depois de alguns tratamentos conseguiu se livrar desse vício. Shownu era líder de um bando de traficantes de drogas e todos do colégio que sabiam de seu segredo ele os matava, foi o que aconteceu com aqueles alunos que morreram no acidente naquela fatídica noite, Gaby sabia do segredo de Shownu e todos presentes naquele carro também, Shownu armou para que o carro capotasse estrada abaixo e provoca-se a morte de mais de 9 pessoas. Shownu só não matou Kihyun pois sabia que o mesmo não contaria a ninguém, o garoto não tinha mais amigos. Kihyun tinha um certo ranço e ódio de Shownu, e todas as vezes que via Jennifer e Shownu se beijando sentia nojo e pena da garota. Se Kihyun pudesse fazer um pedido, ele escolheria que Shownu tivesse morrido no lugar de Gaby.

Jennifer:

Shownu está muito estranho. Não está respondendo minhas mensagens, não atende minha ligações e quase não aparece no colégio. Isso está me deixando muito preocupada. Sou acordada dos meus devaneios com a campainha tocando. Me levanto do sofá e vou até a porta logo me dando de cara com quem eu mais queria ver no momento. O abracei fortemente e o mesmo retribui.

-Saudade de você pequena!-Shownu disse e eu me separei do abraço lhe dando um tapa na cara.
-Como você pode sumir do nada e depois aparecer do nada?-comecei a me alterar.-Todo mundo ficou preocupado com você! Onde você tava seu idiota?

Sou interrompida pelo beijo do maior.

-Me desculpa! Eu tive que resolver uns problemas.-Shownu disse assim que nos separamos.

Suspirei.

-Só não faça mais isso.

O maior assentiu e me beijou mas uma vez.

-Tenho que voltar pra casa antes que minha mãe ponha a polícia atrás de mim.-Shownu falou me fazendo rir.
-Ok, só não faz isso de novo.-o garoto assentiu e me deu mais um beijo assim saindo.

Ele tá muito estranho. Até o beijo dele tá diferente. Isso tá me incomodando muito, não deveria, mas tá!

Kihyun:

Eu preciso avisar Jennifer de um jeito ou de outro, eu não quero que ela acabe como a Gaby acabou. Eu só não sei por que estou me importando com ela? Ela me lembra muito a Gaby, o perfume, o sorriso e a necessidade de querer ajudar as pessoas. Eu não estou conseguindo tirar ela da minha cabeça... O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?

Another Chance To Love |Kihyun| Onde histórias criam vida. Descubra agora