Jennifer passou pelo local e escutou o doce som do violão. A garota foi até o jardim e viu que era Kihyun que tocava. A garota ficou observando cada movimento de Kihyun. Ao terminar da música, Jennifer arrumou a mochila nas costas e se preparou pra sair quando...
-O que você está fazendo aqui?-a voz de Kihyun soou pelos ouvidos de Jennie fazendo a garota virar e encara-lo.
-E-Eu escutei a música, aí vim ver quem era e, bom... era você.Kihyun murmurou enquanto Jennifer só encarava o garoto.
-Quero você longe de mim e da Lucy.-Kihyun falou sério fazendo Jennifer ficar sem reação.-Não quero ficar perto de você e nem olhar na sua cara.
-P-Por que isso tudo Kihyun?-Jennifer perguntou com a voz trêmula.
-Simples...-Kihyun disse se levantando e guardando o violão na capa.-Eu não te amo mais.Dito isso, Kihyun saiu dali seguindo rumo até o seu carro, deixando Jennifer ali, em pé e parada com várias lágrimas descendo de seus olhos e molhando seu rosto.
{...}
-AAAAAAAAAAAAAAAA!!!-Kihyun gritou com todas as suas forças assim que chegou em casa.
-Filho? O que foi?-a mãe de Kihyun surgiu na porta da cozinha.Lágrimas já desciam pelo rosto do garoto.
-EU PERDI ELA MÃE! EU PERDI!- Kihyun continuou gritando.
A mãe de Kihyun viu o desespero e a dor do filho fazendo com que a mulher de cabelos longos abraçasse Kihyun apertadamente.
-Me explique o que aconteceu.-a mãe pede gentilmente.
-Eu perdi ela mãe...-Kihyun fungou e secou as lágrimas.-Ela tá namorando.Jennifer:
Sim, eu estou namorando e bom, essa pessoa é o Clay. Ele disse que era apaixonado por mim e me pediu em namoro, como eu tinha levado um pé na bunda do Kihyun, aceitei... Ué, se ele estava namorando com a Lucy, eu também tenho direito de namorar. Bom, Kihyun voltou a estaca zero. Voltou a ser o mesmo Kihyun de quando conheci, eu não queria que ele ficasse assim mas, ele que resolveu me dar um pé na bunda, e outra, se ele beijou a Lucy na minha frente, tenho direito de fazer o mesmo.
{...}
Narradora:
Meses se passaram e Kihyun e Jennifer não se falavam por nada, nem se olhavam. Clay tinha descoberto um câncer e tinha poucos meses de vida, as únicas pessoas que sabiam disso era Jennie, Lucy e Kihyun, o garoto só sabia porque Lucy tinha contado pra ele. Kihyun ainda amava Jennie, só era cuzão demais pra admitir isso, e por mais que Kihyun e Lucy transassem diversas vezes, Kihyun queria que fosse Jennifer que estivesse gemendo o seu nome. Quanto a Jennie e Clay, os dois não tiveram esse tipo de relação, Jennie havia contado para Clay o que aconteceu com ela há alguns meses atrás, o garoto compreendeu e não tocou mais no assunto de ter relações sexuais com Jennie.
{...}
-Amor?-Jennie escuta Clay a chamar.
-Oi?
-Amanhã... É o último mês...-Clay disse e abaixou a cabeça. Jennifer sentiu lágrimas caírem e logo abraçou o namorado.
-Não pensa nisso tá bom? Você é forte.-Jennie falou fazendo Clay ficar mais relaxado.{...}
Semanas depois, Clay começou a ter dores muito fortes e constantes na cabeça. Clay foi internado e Jennifer sempre o iria visitar. Até que, em uma certa madrugada o telefone da casa de Jennifer tocou, a mãe da garota atendeu e Jennifer já sabia do que se tratava fazendo com que a garota derramasse todas as suas lágrimas. Assim que a mãe desligou o telefone, foi até o quarto da filha, vendo a garota aos prantos a mulher de pijama azul foi até Jennifer a abraçando apertadamente.
Jennifer:
Clay morreu naquela madrugada, as 03:40 da madrugada, quando o câncer tomou conta do seu corpo. Por mais que eu não amasse ele como eu amava Kihyun, meu coração se quebrou em milhões de pedaços.
{...}
No dia seguinte, várias pessoas compareceram ao velório de Clay, seus pais e parentes aos prantos e seus amigos também. Corri os olhos pelo local e avistei Kihyun ao lado de Lucy que a consolava com abraços e acariciava os cabelos da garota.
{...}
Kihyun:
Jennifer estava arrasada, nunca achei que veria a garota que mais amo assim, bom, só quando teve a confusão com o Shownu e só. Eu quero terminar com a Lucy mas eu não sei como... Ele tá mal por causa do irmão e eu não quero piorar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Chance To Love |Kihyun|
FanfictionDepois que um terrível acidente acabou com o relacionamento de Yoo Kihyun, o jovem começou a ser frio e seco com todos... Até que conheceu Jennifer... Será que a garota acenderá a chama do amor no coração de Kihyun novamente?? Iniciada: *23/06/2018*...