*1.3*

56 6 1
                                    

Kihyun:

Aquela era a Jennie? A Jennifer que a poucos meses atrás estava destruída? Como ela pode ficar bonita apenas com um simples vestido? Percebo que estou olhando demais e balanço a cabeça afastado os meus pensamentos.

-Vamos?-Jennifer perguntou sorridente.
-Claro!-sorri e estendi o braço pra mesma que logo o pegou e seguimos andando até a porta.
-Tenham uma boa festa!-a amiga de Jennie exclamou sorridente.
-Kihyun, cuide bem da minha filha!-a mãe de Jennie pediu e eu assenti.

Logo saímos de sua casa e abri a porta pra Jennifer que entrou sorridente, dei a volta e entrei no carro logo dando partida seguindo o rumo até o colégio.

Narradora:

Assim que chegaram, Kihyun pegou na mão de Jennifer fazendo a garota o encarar.

-Tudo bem?-Jennifer perguntou.

Kihyun assentiu mesmo que estivesse com um puta nervoso. O coração do garoto batia tão forte e tão alto que, ficara com medo de que Jennifer escutasse. De mãos dadas, os dois jovens adentraram o auditório e logo se sentaram perto do palco e de seus amigos.

{...}

Ao acabar a cerimônia, todos seguiram rumo até o ginásio onde já ocorrera a festa. Kihyun pegou a bolsa de Jennifer e colocou na mesa onde ele e os amigos se sentariam. Logo começou a tocar uma música lenta e todos foram dançar, menos Kihyun e Jennifer. O garoto estava tentando achar coragem dentro de si pra chamar a garota amada pra dançar, mas as palavras não saiam.

-Jennie...-o garoto a chamou fazendo Jennifer o encarar.-V-você... Er...

Kihyun se embolou nas palavras fazendo Jennifer rir.

-Sim, eu aceito dançar com você.-a garota riu e pegou na mão do garoto logo o guiando até o centro da pista de dança.

Jennifer colocou os braços em volta do pescoço de Kihyun enquanto o garoto colocava as mãos em sua cintura. Os dois começaram a dar uma leve balançada, pra lá e pra cá. Ambos se encaravam e sorriam um para o outro fazendo com quem estava ao redor começasse a shippar os dois, mesmo sabendo que eles eram melhores amigos.

-Obrigada pelo que você fez por mim Yoonie!-Jennifer agradeceu.
-Como eu já disse, eu que tenho que te agradecer.-Kihyun respondeu sorrindo.

Jennifer sorriu junto e logo abraçou o garoto. O perfume adocicado de Jennifer entrou pelas narinas de Kihyun fazendo com que o garoto sorrisse bobo. A garota se separou e encarou Kihyun que retribui o olhar. Kihyun estava com o coração saindo pela boca, já Jennifer estava pensando em várias coisas que aconteceria entre ela e Kihyun. Aquele lugar, aquela música... Ah! Estava tudo perfeito! Kihyun olhou no fundo dos olhos de Jennifer e viu o mesmo brilho dos olhos de Gaby quando se beijaram pela primeira vez. Jennifer não se segurou e se aproximou um pouco de Kihyun fazendo com que os dois colassem suas testas.

-Jennie, preciso te falar uma coisa.
-Pode falar.-a garota falou.

Kihyun sabia que não iria conseguir falar, então simplesmente, o garoto levantou seu rosto e a beijou.

-----------------------
POVO APAIXONADO É FODA!!
TOMARA QUE O RELACIONAMENTO DELES DÊ CERTO, PQ O MEU FOI POR ÁGUA ABAIXO... ;-;

Another Chance To Love |Kihyun| Onde histórias criam vida. Descubra agora