No dia seguinte, Jennifer tomou um banho e vestiu uma calça jeans e um moletom, ela não podia deixar ninguém ver as marcas roxas que Shownu havia deixado em seu corpo. Passou um corretivo no rosto pra disfarçar as olheiras e a cara inchada de tanto chorar na noite passada e seguiu seu rumo.
{...}
Ao chegar no colégio, Shownu foi em direção a Jennifer e abraçou logo sussurrando em seu ouvido.
-Boquinha fechada.
Jennifer sentiu seu corpo estremecer. Seus amigos vieram até a mesma e seguiram rumo até a sala. A garota estava abalada mas tinha que manter o sorriso em seu rosto. Do outro lado da sala, Kihyun percebeu que Jennifer não era mais a mesma, o sorriso e o jeito dela tinha mudado. Kihyun sabia que Shownu havia feito algo com Jennifer, mas não quis se intrometer. Jennifer acabou por olhar pra Kihyun e o garoto a lançou um olhar de pena fazendo Jennifer abaixar a cabeça. Kihyun precisava ser corajoso para ajudar Jennifer, isso que ele iria fazer. Só não podia demorar muito, ou poderia ser tarde demais.
{...}
O abuso que Jennifer sofria com Shownu ocorria semanalmente. Jennifer não estava mais aguentando guardar pra ela, a garota começou a se distanciar de todos. Já Kihyun, começou a fazer musculação e a comer bem, ele precisaria de muita força se quisesse ajudar Jennifer e enfrentar Shownu. Ele sabia que não tinha muito tempo, se percebia pelo comportamento de Jennifer.
Jennifer:
Por que comigo? O que eu fiz pra sofrer tanto meu Deus? Por que?
Sou acordada dos meus devaneios pelo sinal tocando e uma silhueta de um homem forte aparecer na minha frente, achei que fosse Shownu, mas ao focar minha visão vi que era Kihyun. COMO QUE ELE FICOU TÃO FORTE ASSIM?-Posso ir na sua casa mais tarde?-ele perguntou.
-O que? Por que?-perguntei confusa.
-Temos um trabalho pra fazer.-Kihyun falou como se fosse óbvio.-Não prestou atenção no professor?
-Não.-respondi juntando minhas coisas e me levantando.-Pode ir lá umas 14:00.O mais velho assentiu e vi através dele Shownu que me lançava um olhar de tipo "Se você abrir a boca, já sabe" o pior é que eu sabia o que iria acontecer. Mesmo que nesse momento eu queira estar morta, Kihyun não merece isso. Shownu já havia saído e Kihyun também. Sai daquele colégio o mais rápido o possível e fui em direção a minha casa. Fechei todas as portas e janelas e fui tomar um banho, vesti uma roupa que cobria todas as marcas do meu corpo. Comi apenas uma fruta e deixei os materiais prontos pra quando Kihyun chegasse. Fiquei mexendo no celular quando recebo uma mensagem de Shownu.
"Espero que não abra a boca... Se não, a punição será maior..."
Comecei a chorar e logo ouvi a campainha tocar. Sequei as lágrimas e olhei pelo olho mágico quem era e avistei Kihyun e rapidamente, abri a porta.
-Olá.-Kihyun sorriu.
-Oi.-respondi e deu espaço para o mesmo entrar.Narradora:
Kihyun colocou os seus matérias na mesa enquanto Jennifer o observava.
-Por que você está usando moletom num calor desses?-Kihyun perguntou fazendo Jennifer se calar.
-...Eu vou pegar os meus materiais.-Jennifer mudou de assunto e subiu as escadas.Ao chegar em seu quarto, Jennifer tirou o moletom pois estava com muito calor, a mesma se olhou no espelho e viu como seu corpo estava coberto de roxos e até umas marcas um pouco esverdeadas. Kihyun olhou pra mesa e viu que os materiais de Jennifer já estava lá, o garoto se preocupou e subiu correndo até o quarto de Jennifer. Ao abrir a porta, Kihyun se deparou com a garota em frente ao espelho encarando suas marcas roxas.
-----------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Chance To Love |Kihyun|
FanficDepois que um terrível acidente acabou com o relacionamento de Yoo Kihyun, o jovem começou a ser frio e seco com todos... Até que conheceu Jennifer... Será que a garota acenderá a chama do amor no coração de Kihyun novamente?? Iniciada: *23/06/2018*...