-Olá.-falei ao abrir a chamada de vídeo.
-Eai! Beleza?-Shownu sorriu.-Como foi sua aula?
-Foi bem, cheguei agora.
-Hum... Bom, é...
-Pode falar.-falo me jogando na cama.
-É que eu... Queria te convidar pra sair comigo... Amanhã... Que tal?
-Ah pode ser.-sorri.-Vou tá atoa amanhã mesmo.
-Que bom!-Shownu sorriu.
-Bom, até amanhã.-acenei e encerrei a chamada logo indo tomar um banho.Ao terminar vesti um vestido de seda bem leve. E desci logo vendo que a mesa já estava posta com minha mãe e Kwan colocando as panelas em cima da mesa.
-Cheguei na hora certa.-falei sentando na mesa e servindo o meu prato.
Minha mãe e Kwan serviram seus pratos e se sentaram logo comendo. O silêncio reinou até que minha mãe resolveu falar.
-Jennie precisamos te contar algo.
-Vocês estão namorando, já sei.-falei sorrindo.
-Como você sabe?-minha mãe perguntou surpresa.
-Percebi de cara.-respondi.-Felicidades.
-E você? Já tem namorado?-Kwan perguntou me fazendo rir.
-Não. Estou solteira, não encontrei alguém.Kwan assentiu e aquela noite foi bem agitada, cheia de risos, conversas e etc.
Narradora:
No dia seguinte, Jennifer chegou ao colégio logo sendo recebidas pelos seus amigos.
-Bom dia!
-Bom dia!-responderam em uníssono.A garota se sentou em sua carteira sendo seguida pelo olhar de Kihyun. O garoto se sentiu culpado por ter tratado a garota daquele jeito no dia anterior. Jennifer e seus amigos ficaram conversando até o professor entrar na sala e passar matéria fazendo todos se calarem.
{...}
-Quer uma carona?-Shownu perguntou a Jennifer.
-Quero.-Jennifer assentiu e se despediu dos amigos logo colocando o capacete e subindo na moto de Shownu.Jennifer segurou na cintura de Shownu e o garoto deu partida indo em direção à casa da garota. Ao chegarem, Jennifer desceu da moto e tirou o capacete.
-Obrigada pela carona.-Jennifer agradeceu.-Quer entrar?
-Não, obrigado.-Shownu respondeu sorrindo.-Nos vemos mais tarde?
-Claro, mas onde vamos?
-Surpresa.-Shownu disse colocando o capacete fazendo com que Jennifer fizesse um biquinho.-Ah não! Não faz aegyo não.Jennifer riu e arrumou a mochila nos ombros.
-Tá bom. Vai com cuidado.
-Pode deixar.-Shownu deu partida e foi rumo à sua casa enquanto Jennifer entrava em sua casa e subia para o seu quarto.{...}
Ao dar 17:00, Jennifer foi se arrumar. A garota tomou um banho quente e vestiu um short e um blusão e nos pés calçou um tênis. Passou o perfume que Shownu tinha lhe dado de aniversário e desceu pra sala e ficou esperando. Ao soar da campainha, Jennifer se levantou e atendeu logo vendo Shownu.
-Olá!
-Olá!-Shownu respondeu.-Vamos?Jennifer assentiu e saiu de casa logo trancando a porta. Os dois jovens sentaram na moto e colocaram os capacetes. Shownu dirigiu até um local especial que Jennifer não conhecia. A garota ficou um pouco incomodada por estar em um lugar desconhecido, até que Shownu estacionou a moto.
-Onde estamos?-Jennifer perguntou.
-Em um lugar especial.-Shownu disse fazendo a mesma sorrir fraco.Shownu tinha levado Jennifer pra um lugar onde ele tinha boas lembranças de seu pai que havia falecido a 3 anos. Jennifer e Shownu andaram pelo lugar até a garota ouvir o som do mar. Os dois jovens andaram até o mar e Shownu observava o pôr-do-sol com um sorriso nos lábios e no olhar.
-Que lugar é esse Shownu?-Jennifer perguntou olhando pro amigo.
-Meu pai sempre me levava aqui... Desde de que eu era pequeno até o último minuto de vida dele.-Shownu dizia sorrindo mas com várias lágrimas no olhar.
-Desculpa... Eu não sabia.
-Tudo bem! Ele foi o melhor.Shownu olhou pra Jennifer e assim o olhar dos dois se chocaram...
---------------------
CHEGUEI!!!!!
não se esqueçam de votar, comentar e compartilhar...
oq será que vai acontecer no próximo cap???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Chance To Love |Kihyun|
FanfictionDepois que um terrível acidente acabou com o relacionamento de Yoo Kihyun, o jovem começou a ser frio e seco com todos... Até que conheceu Jennifer... Será que a garota acenderá a chama do amor no coração de Kihyun novamente?? Iniciada: *23/06/2018*...